Prólogo:
"Mesmo depois de anos consigo sentir tudo, apenas com os olhos fechados consigo sentir como era a vida lá fora, os cheiros, as cores, o vento batendo em meus cabelos e o sol batendo em meus olhos. Mas também com esse simples ato consigo assistir o dia em que descobri que sentimentos são só uma desculpa para manter as pessoas por perto e justamente nesse dia deixei morrer a frágil, sensível , gentil e doce Kat, para dar o nascimento da SUPREMA BLACK OU RAINHA DEL LA SOBRENAT "
Olá me chamo Katharine Victóriana Blacker , tenho 21 anos, possuo 1,63, tenho olhos azuis quase cinza e minha pupila roxa com vermelho sangue, tenho cabelos compridos brancos com pontas azuis turquesa que contrastam com minha pele morena clara.
Sou à suprema híbrida a mais forte já existente em todo mundo sobrenatural, sou filha da deusa da lua com Zeus, abençoada pela grande Fênix. E estou no maior presídio do mundo sobrenatural , mais conhecido como "PRESÍDIO DEL MUERTE NEGRA" onde ficam os presos que cometem crimes horríveis , imperdoáveis para voltar com os outros sobrenaturais , este localiza-se em uma ilha onde nenhum sobrenatural tem acesso, pois não existe no mapa e nem o maior feiticeiro consegue rastrear, me encontro neste presídio desde meus 9 anos.
Então meus caros leitores devem estar perguntando-se qual crime cometi pra estar aqui á 12 anos, respondendo eu cometi o erro de amar e confiar nas pessoas, saberam mais no decorrer da história.
Bom antes de entrar aqui fui rejeitada pelo meu companheiro o SUPREMO ALFA, o mais fortes já existentes por ser híbrido, (claro forte mas não mais que eu)
***- Affs metida kkk
Eu- Sou mesmo Lua kk
###- Calem a boca vocês duas
Eu- Ixi tá de mau humor lobinha
....- Quando ela não está de mau humor kkk
::::- Quando está caçando kkkk
""""- Olha quem fala kkkk
Eu - Calem a boca demonias que eu nem apresentei vocês kkk
Lua/#/:/./" /$/- Jura nem percebi
Eu- reviro os olhosPensamento On: Apresentação
Loba da Luz
Lua: Meu nome é Lua, sou a loba da luz da Kat, sou maior que um alfa normal, tenho os pelos brancos e tenho o poder de conversar com os animais e acalmar os lobos de qualquer alcatéia.
Eu: Esqueceu de mencionar que seus olhos mudam de acordo com seu humor
Lua: verdade kk- Essa sou eu⬇️
Loba das Trevas
Luna: Meu nome é Luna, sou a loba das trevas da Kat, Sou maior que um supremo e tenho o dom de escolher o tamanho e soltar fogo pelos meus pelos, eu possuo a pelagem negra e olhos vermelhos-
Essa sou eu ⬇️
Loba Celestial
Olá meu nome é Lux e eu sou a loba celestial da Kat.
Sou uma espécie de Guardiã e tenho asas e várias cores, tirando o fato de ser a loba mais forte de todas já existentes.E sou maior do que todos os lobos.
Essa sou eu⬇️Vampira
Olá eu sou Victória a parte vampira da Kat,
Sou a soberana dos vampiros e a mais poderosa já existentes e quando sair daqui estarei assumindo o trono que atualmente está com meu tio o Soberano Roberto.
Tenho poderes de telecinese, não queimo no sol, super velocidade(Mais do que os outros vampiros), controlo a cor dos meus olhos que são vermelhos, como ler pensamentos das pessoas e controla-las com hipnose.OBS: Victória ñ tem forma humana, pois a própria Katharine é sua forma a única coisa que muda é os olhos.
Bruxa Branca
Olá meu nome é Maya sou a bruxa branca da Kat, bom eu não possuo forma pois a Katharine é a minha forma humana apenas meus olhos que são violetas.
Além da mágia Branca e todas as suas faces, eu tenho o dom de controlar todos os elementos naturais e animais, entre outros.Bruxa Negra
Olá meu nome é Claryssa e sou a bruxa negra da Katharine, meus olhos são negros e não possuo forma humana, tenho o dom de controlar as trevas, os sobrenaturais e os humanos, consigo fazer meus oponentes sentirem dores apenas com um olhar e é por isso que me temem aqui.
A Maya esqueceu de dizer que somos a rainha das feiticeira e rainha das bruxas brancas.Pensamentos Off
KAT off...
Obs: Não colocarei uma imagem específica da Katharine além da própria descrição apresentada, pois assim estarei dando a oportunidade de criarem seus próprios personagens...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prisioneira Híbrida e O Supremo Alfa
WerewolfSe você visse sua vida mudar drasticamente em questões de segundos, se perdesse tudo que achava que era eterno? Katherine viu sua vida mudar em segundos , tinha a família perfeita, amigos dos sonhos e um companheiro de contos de fadas, tinha uma vid...