Kat on...
Depois de ficar admirando o quarto no qual estou decido ir tomar um banho para me aprontar para o tal Jantar...Affs
Entro dentro do banheiro.Pensamento On
Luna: Não, tu não tá entrando tu tá saindo não percebeu ainda ?- Diz com uma pontada de sarcasmo, enquanto revira os olhos.
Eu: O Lobinha tu fica na tua ou não te levo pra passear - Digo no mesmo tom que ela.
Vic: Dá pras duas parar? Tem gente querendo dormir - Diz revirando os olhos.
Eu: Cala boca vocês duas que eu quero tomar meu banho em paz - Digo ignorando os resmungos das meninas caminhando pra o box.
Pensamento OffEu: Nossa não tomava um banho desses à séculos - suspiro me enrolando no roupão e saindo do banheiro.
Assim que saio encontro encima da cama o seguinte lookEu: Acho que é pro tal Jantar- Resmungo colocando a Lingerie e depois o vestido e penteando o cabelo deixando o mesmo solto. - Agora vamos lá nos aventurar dentro deste castelo- Suspiro e saio pela porta dando de cara com o imenso corredor que nem pra onde leva.
Ativo meu faro e começo à seguir o cheiro do meu tio e este me leva á um grande sala de jantar.⬇️
Assim que chego no local e meu tio percebe minha presença levanta-se sorridente e diz aos outros homens que o acompanhava
Tio: Está é a minha Sobrinha Katharine, futura rainha deste reino e herdeira de todos os outros e como sabem rainha da supremacia do mundo sobrenatural.
Assim que meu tio diz isso os homens se curvam a mim e se apresentam
""- Sou Tiago, líder do Clã Gard dos Bruxos de magia negra - Diz se curvando e beijando minha mão- Ficarei honrado de ter meu clã lutando ao seu lado.
Eu: Obrigada Tiago- digo sorrindo.
Tiago não era tão jovem como imaginava fiquei sabendo por Clarissa que este tinha seus 1.123 anos de idade, mas sua aparência demonstrava ter apenas seus 36 ou 40 anos.
Saio dos meus devaneios com o último homem vindo ao meu encontro e se apresentando.
**: Sou Bernardo, líder do Clã Gaya dos Bruxos de Magia Branca, assim como meu amigo também me sinto honrado em lutar com meu clã ao seu lado- Diz curvando- se diante de mim
Sorri em resposta e disse
Eu: Obrigada Bernardo, me sinto honrada em ter os dois mais poderosos Clãs do mundo sobrenatural ao meu lado- termino com um sorriso simpático.
Digo observando o homem que ao contrario do Tiago já apresentava uma idade mais avançada, este em sua aparência tinha por volta dos seus 56 á 60 anos de idade, mas de novo Clarissa me diz que este já passava dos seus 2000 anos de existência.
Tio: Então vamos servir o jantar temos diversos assuntos à resolver sobre a volta de minha sobrinha- Diz meu tio chamando os servos para o começo do jantar.
Eu: Me desculpem à falta de senso, mas o que tinha de tão importante para tratarem comigo? - Pergunto com curiosidade.
Tio: Então Querida temos algo que talvez não ira te agradar, mas como irá assumir o reino é necessário- Diz meu tio me olhando com receio.
Eu: Então o que seria esse assunto que não ira me agradar?Kat off...
Será que nossa Kat ira suportar o peso que essa notícia trará?
E o nosso Supremo como irá reagir ao saber que Katherine está livre? Será que ele se arrependerá? E a família adotiva de Kath que segredos eles ainda escondem? Porque não foram atrás da mesma?
Essas e mais perguntas serão respondidas no decorrer dos próximos capítulos.
Espero que estejam gostando do enredo...Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prisioneira Híbrida e O Supremo Alfa
Hombres LoboSe você visse sua vida mudar drasticamente em questões de segundos, se perdesse tudo que achava que era eterno? Katherine viu sua vida mudar em segundos , tinha a família perfeita, amigos dos sonhos e um companheiro de contos de fadas, tinha uma vid...