Katherine on...Estou agora de frente as grades que me impedem de possuir a vida que tanto queria, as mesmas que me impedem de tomar minha liberdade aquela que nunca tive, pois foi roubada de mim mal pude desfrutar dos doces momentos que a infância possuí...-solto um suspiro deste pensamento que me cerca.
Lua: Eu sei Kath, foi muito injusto conosco mais injusto com você, sei que debaixo dessa casca de durona tem uma pessoa doce, pois apesar de tudo que passamos e o que sofremos depois daquele dia, mas nós chegamos aqui sem ninguém e provando que somos fortes.
Lembre-se nós sempre estaremos aqui...- Diz Lua e logo após sinto uma lágrima escorrer.
Todas ao mesmo tempo como se todos os seres que habitam mim tivessem ensaiado dizem- Nós te amamos Kath -Todos com a voz embargada por conta da emoção, mas logo completam a frase- Levanta essa raba daí e vai ver o que o velho nojento desse diretor quer falar.
Eu: Nada curiosas vocês né- Finalizo com uma gargalhada me levantando da "cama" e indo atrás do diretor do presídio.
Vocês devem estar se perguntando porque não chamei alguém para abrir a cela?
Pois, bem vou explicar após desperta meus seres (Na verdade descobrir que tinha mais de um) e meu querido ex companheiro me fazer uma visita- notou a irônia?- 2 meses depois eu recebi uma surra de uns guardas misteriosamente após a descoberta do ser mais importante da minha vida o qual pedi naquele dia, me tiraram tudo o que eu tinha de importante e eu ao acordar e notar que tinha o perdido eu me transformei no monstro em que habita em mim e destruí a ala sul e claro matei os guardas que tinham acabado com minha vida junto com aquele desgraçado do meu ex. Então desde então não fico encarcerada, pois ninguém quer bater de frente com a fera que habita em meu ser.
Voltando a realidade...
Chego na sala do diretor e vou entrando sem bater porque sou dessa kkk..
Eu: O que o senhor quer comigo?
Diretor: Bater na porta as vezes é bom, sabia?- Diz me analisando
Eu: Sim, eu sei mas não estou com vontade.- Digo revirando os olhos- Vai dizer ou não?
Diretor: Tabom- diz suspirando- Como você já sabe já faz 12 anos que você está aqui e eu tenho uma grande notícia para lhe dar, nós da Del Muerte Negra temos uma grande divida com você por ter permitido que o Supremo visse aquilo com você e também pelo o que nossos guardas fizeram com você ao te dar aquela surra- Diz suspirando e me olhando- Então como os bruxos que mantém este lugar chegaram ao um consenso sobre sua estádia aqui e decidiram lhe conceder...Suspense para o próximo capítulo...
Beijinhos de luz 😍😍...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prisioneira Híbrida e O Supremo Alfa
Про оборотнейSe você visse sua vida mudar drasticamente em questões de segundos, se perdesse tudo que achava que era eterno? Katherine viu sua vida mudar em segundos , tinha a família perfeita, amigos dos sonhos e um companheiro de contos de fadas, tinha uma vid...