22/10/2016
Meu Amor Eterno,
Um mês se passou desde a cirurgia bem-sucedida. Era para eu estar transbordando de felicidade, mas, em vez disso, me encontro aqui, à beira do abismo, desejando apenas a paz da morte. A vida sem você é um fardo insuportável, um vazio que me consome por dentro.
Cada dia que passa é um tormento. Sinto sua falta com uma intensidade que me rasga a alma. Anseio por teu sorriso, teu abraço, por sentir o calor do teu corpo junto ao meu. A cada respiração, a cada batida do meu coração, a dor da tua ausência se torna mais aguda.
Minha mente se perde em um labirinto de pensamentos torturantes. Revivo nossos momentos juntos, as conversas banais sobre o clima, as risadas que ecoavam pela casa. Por que você teve que partir? Por que o destino nos separou? Por que você teve que ir para o exército, me deixando sozinho neste mundo cruel?
Cada dia que passa sem notícias tuas é como uma punhalada em meu peito. Nenhuma carta, nenhum sinal de vida. A incerteza me corrói por dentro, me afogando em um mar de angústia.
No dia em que você partiu, levou consigo muito mais do que apenas a minha alegria. Você levou meu amor, minha esperança, minha razão de viver. O mundo se tornou um lugar frio e sem cor, um reflexo da imensidão da minha solidão.
Enquanto as lágrimas descem pelo meu rosto, olho pela janela para o céu noturno. As estrelas cintilam como diamantes em um pano negro, mas sua luz não consegue penetrar a escuridão que me cerca. Sinto-me sozinho, perdido em um universo infinito, sem saber se um dia te encontrarei novamente.
Meu único desejo é saber se você está vivo, se ainda existe uma chance de recomeçarmos nossa história. Se sim, te imploro, volte para mim. Volte para me mostrar que o amor verdadeiro pode superar qualquer obstáculo, que a distância não pode apagar a chama que nos une.
Com a esperança de um reencontro sob a luz das estrelas,
Teu Eterno Amor,
Jeon Jungkook
P.S.: Se você estiver vivo, por favor, me mande um sinal. Qualquer sinal que seja. Preciso saber que você está bem, que ainda existe esperança para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Kim Taehyung (watts2019)
Roman d'amour"As estrelas nem sempre vão estar ao seu alcance"