capítulo um

9.2K 665 221
                                    

A noite lá fora estava fria, bem fria, não que o de cabelos castanhos se incomodasse com isso, afinal ele é quase feito de gelo, mas gostava quando o clima ficava frio, o sangue dos humanos tende a ficar mais quente nesse clima, como uma forma de aquece-los, totalmente apetitoso ao ver de Jungkook e a do seu namorado, que nesse momento está se deliciando com uma adolescente no banheiro da boate. Logicamente os dois trancaram a porta, para evitar que alguém interrompa o momento da refeição .

ㅡ Por que as adolescentes tem que gritar tão alto assim? ㅡ Indagou o loiro após soltar a garota e a vendo desfalecer no chão, com um sorriso divertido no rosto e depois  se virou para seu Jeonnie, apelido carinhoso que dera para o Jeon, e pôde mais uma vez se deliciar-se  como ele era lindo com os cabelos bagunçados e as roupas amassadas, admitia que essa parte a culpa era sua, mas não tinha como se controlar com um Jungkook gostoso ao seu lado e não roubar-lhe uns beijos, pensando nisso foi ao seu encontro e em um piscar de  olhos Jimin já estava na  frente do acastanhado, com aquele seu típico sorriso ladinho e a boca suja de sangue fresco. 

ㅡ Você está viajando muito esses dias, amor. ㅡ  Disse ao perceber que Jungkook o olhava fixamente sem ao menos piscar, ele sempre fazia isso quando estava perdido em meio ao seus pensamentos, a maioria deles envolvendo o loiro.

ㅡ Por que você tem que ser tão lindo, huh? ㅡ o mais alto ignorou a pergunta para por as mãos na cintura do loiro, apertando a carne entre os dedos, vendo o mais baixo soltar um risinho para si, depois  o puxou, colando ambos os quadris em um movimento brusco, o loiro  ofegou com o impacto e o acastanhado adornou um sorriso malicioso em seus lábios.

Adorava o fato de Jimin ser uns dois centímetros mais baixo que si.
 

Só que Jungkook não teve tempo de ter mais uma ação, mas sim reação e à mais surpresa possível, Jimin tinha retirado suas mãos de sua cintura  e o jogado de forma bruta na parede. Jungkook soltou um gemido sôfrego com o latejar nas costas, de forma rápido e ágil, Jimin  prensou seu corpo contra o do mais velho, ah,os paus de ambos quase latejaram ao mesmo tempo, Jungkook sentia que o mais baixo de alguma forma fazia seu corpo ficar quente, sendo que o corpo Jimin era mais gelado que o seu, que irônico, talvez, mas aqueles dois não ligavam, o importante é ser gostoso, ah, e como era.

 O loiro pegou ambas as mãos de Jungkook e as posicionou em cada lado de sua cabeça, as prendendo, logo apertando os pulsos magros sem se importar se machucaria, foda-se se iria machucar, iria cicatrizar logo mesmo, e Jimin adorava ser bruto com o mais velho, tanto quanto o acastanhado adorava o jeito bruto do mais novo. 

ㅡ J-Jimin... ㅡ Gemeu o acastanhado, logo tendo sua boca sendo beijava com volúpia, ofegou dando a oportunidade para o mais baixo se aproveitar e enfiar sua língua para dentro da boca de

Jungkook, sem permissões, afinal não precisava, o órgão esponjoso encontrou o do mais alto, e o mesmo não ficou para trás, logo enroscando sua língua na do mais novo, gemeram com o contato molhado, os corpos se arrepiaram, Jungkook já sentia seu membro pulsar loucamente, enquanto o loiro devorava sua boca com uma fome insaciável.  
 

Jimin andava muito, como o acastanhado podia explicar, "dominador" esses dias, não que o mesmo estivesse reclamando, ele estava bruto, intenso, ah, fodidamente gostoso ao seus olhos.

Os lábios se moviam de forma apressada, Jungkook estava tentando acompanhar o ritmo do loiro, mas estava sendo difícil com ele pressando ambos os membros duros sem cuidado, não precisava e não queria cuidado algum, desse jeito ficava mais delicioso. As mãos de Jimin soltaram os pulsos do mais alto, que estava com tons arroxeados, mas não se importava de fato com aquilo. 

entrega-se |Jikook|Onde histórias criam vida. Descubra agora