Jungkook abriu os olhos lentamente e logo começou a esticar os braços, pernas e dedos. Estava totalmente relaxado e revigorado por assim dizer.
Depois de um certo tempo foi que notou que estava ocupando o meio da cama, e que não tinha ninguém além dele no colchão macio e totalmente destruído. Sorriu tímido e se esticou para sair fora da cama, indo em direção ao banheiro para tomar um banho.
Depois de passar quase meia hora no banheiro, decidiu que não queria vestir nenhuma roupa por agora e que apenas um roupão era o que precisava.
O cheiro de panquecas sendo preparadas se espalhava ao passo que chegava na cozinha, mas o que realmente estava lhe dando água na boca, foi a visão de Jimin, apenas com uma calça moletom de costas, e todo concentrado no que fazia. Aquela versão do Park de boyfriend material quase fez com que tirasse o roupão e sentasse no pau dele até a fome por sangue chegasse.
Mas é claro que não faria isso, hum... Quem sabe, a ideia era tentadora demais para ser descartada.
Mordeu o lábio, andou lentamente para o balcão até sentasse nele, balançou as pernas no ar e ficou observando a maneira como Jimin jogava a panqueca no ar até ela cair com perfeição dentro da frigideira, os músculos do braço se contraindo ao executar tal ação fez com que lembrasse da madrugada, quando as mãos de Jimin apertavam sua bunda a cada estocada, eles não suavam, mas ver os olhos escarlate do Park lhe encarando cheio de desejo era melhor do qualquer coisa outra coisa.
ㅡ Vai ficar só me encarando aí sem dizer nada? ㅡ Park perguntou de repente, causando um pequeno susto em si já que estava totalmente em deleite com as lembranças.
Jimin lhe observava minuciosamente como se pudesse o deixar despido com apenas um olhar. Mas nem se importou, pois a visão daquele abdômen gostoso lhe tirou totalmente o foco.
ㅡ Jungkook, você chega e ficou me espiando pela porta. ㅡ Um passo, ele estava chegando para perto de si. ㅡ Depois você fica sentado aí, ainda sem dizer nada e ainda me encarando. ㅡ Jimin já estava no meio de suas pernas e segurou sua cintura. ㅡ Daí eu falo contigo e mesmo assim você não me diz nada. Que falta de educação.
Jungkook revirou os olhos e puxou o rosto do Park para perto do seu, atacando seus lábios carnudos. Jimin apertou-lhe mais com suas mãos e trouxe seu corpo para colar com o dele, os lábios se moviam com destreza e fome, parecia que não se viam há dias.
Jeon puxou o lábio inferior com os dentes, partindo assim o ósculo.
ㅡ Eu estava guardando a saliva. ㅡ Comentou risonho.
Já Jimin sorriu ladino e o abraçou, afundando a cabeça na curva do seu pescoço para sentir o cheiro doce de baunilha que sempre tinha após um banho.
ㅡ Você é lindo, gostoso, cheiroso, inteligente... E tantas coisas mais, como eu pude ser seu escolhido? ㅡ O Park perguntou em um tom brincalhão.
ㅡ Eu gosto dos inocentes...
ㅡ Então eu fui um banquete e tanto para você. ㅡ Park voltou a mirar seus olhos e Jungkook sentiu que poderia gozar com tanta intensidade que ele lhe transmitia.
ㅡ E nunca deixará de ser. ㅡ Aproximou o seu rosto do dele, e roçou os lábios enquanto acariciava os fios de cabelo da nuca de Jimin.
O Park fechou os olhos, se concentrando naquele beijo gostoso, sua língua foi chupada deliciosamente. Seu pau pulsou só de imaginar Jungkook fazendo isso, só que com outra parte de seu corpo na boca. Jimin deslizou suas mãos para o nó do roupão, desatando e puxando o puxando para os lados, depois partiu o beijo com uma mordida longa no lábio inferior do acastanhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entrega-se |Jikook|
FanfictionJungkook não imaginava que ao transformar Jimin em um vampiro ele fosse mudar tão drasticamente, não que fosse ruim ter ele todo másculo, bruto... Mas também não foi de todo bom. O Park também quer mudar, como eu posso dizer, as coisas. Ele não quer...