P.O.V S/n On
Lá estou eu.. Na minha casa só arrumando as coisas pra me mudar.. Estou tão anciosa.. É meu sonho desde criança ir pra Coreia... E claro não vamos se esquecer do Jimin.. Ele esra meu melhor amigo quando criança.. Msm que foi por pouco tempo.. Mais ele era...
Toc Toc.. Alguém bate na porta estrangando meus pensamentos
(Omma): -Filha sou eu.. Posso entrar?
(S/n): -Pode Omma... -droga ela tinha que entra justo agr.. Falo pensando.
(Omma): -E ai filha? Está anciosa pra mudar?
(S/n): -Sim muito..-Dou um sorrisinho..
(Omma): -Filha, lembra daquele seu amigo japinha? Aquele fofinho que foi nosso vizinho?
(S/n): -O Jimin? Ele estuda na msm escola que eu recebi a bolsa.
(Omma): -Nossa que legal.. Ele era muito bonito.. Bem que vc podia tentar... -a Interrompi antes que ela termina-se..
(S/n): -Mãe ele só é meu amigo.. Nada a mais.. Entendeu?! -Falo um pouco brava..
(Omma): -Ta bom.. Não fique brava.. Mais óh.. É melhor vc se apressar... Vc se mudar hj.. O seu avião sai daqui a 3 hrs e vc só arrumou as roupas.
(S/n): -Nossa que hrs são?! -olho no relógio- Minha nossa já são 4 da tarde mds..
(Omma): -Viu melhor vc se apressar..
(S/n): -Ah ta bom Omma.. Ent eu acho melhor vc da licença do meu quarto por favor- Falo a empurrando devagar pra fora do quarto- Tchauzinho Omma!- Falo fechando a porta..
(Omma): -Aah esses aborrecentes- ela resmunga.. Mais eu a ignoro...
(S/n): -Aaaiii meu deeuus... O meu voo é daqui a 3 hrs e eu não arrumei quase nadaaa... Ai calma vc consegue.. Joga tudo de uma vez e lá vc arruma.. Aah.. Não não posso fazer isso.. Aah para de falar e faz logo essa merda- Fico me questionando..
(Appa): -Ta falando com quem filha? -ele bate na porta..
(S/n): -Aah.. Que com ninguém appa-Dou uma risadinha - É que eu falo sozinha msm..
(Appa): -Aah entendi.. Tudo bem.. Ah e é melhor vc se apressar se não quiser perder o voo..
(S/n): -Eu sei appa.. Pode deixar cmg -Falo resmungando...
(Appa): -Então ta bom filha.. -Ele sai dando risada..Volto a me concentrar arrumando minhas coisas... Pegos todas as roupas bonitas.. Basicas pra sair e pra ficar em casa... E principalmente roupas de frio... Uns cinco pares de calcinha e sutiã...o msm de pijamas.. Todos os tenis bonitos.. Minhas maquiagens, Produtos para o cabelo.. Meu kit de higiene bucal.. Absorvente... Fone,Carregador... E acho que não falta nada.. Ah sim o papel da Bolsa de estudos... Pronto já estou prontinha.. Só falta... AAAAH O BANHO.. Calma ainda são 17:20... Ah tranquilo o voo sai 18:10.. Ent ta bom..
Tomo um banho de 20 minutos.. Me troco.. Faço uma Make basica.. Coloco um conjunto de moleton com um tênis.. Tudo é da adidas..(Appa): -Filha vamos já são 17:50..
(S/n): -já to indo Appa.. -Deço as escadas e minha Omma fica boquiaberta..
(Omma): -Meu deus filha vc está linda.. Seu corpo realmente mudou muito.. O meninos da Coreia vão notar muito isso..-Ela da risada...
(S/n): -Hahaha muito engraçado.. Não vão notar nada agr vamos...Entramos no carro e minha Omma começa a dar seu Piti de Omma super protetora : toma cuidado com assaltantes, Sempre olhe pro dois lados antes de atravessar e tals.. Enche o saco...
(S/n): -Aah olha só chegamos... Vamos Appa vamos Omma!..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kim Taehyung +18 (My Boyfriend)
Fiksi PenggemarSou s/n tenho 17 anos sou brasileira.. mas recebi uma bolsa de estudos em outro país.. A Coreiaaa.. O bom é que já tenho um amigo lá.. O Jimin.. Nos conhemos aqui no Brasil quando os pais dele vieram tratar de negócios.. Ele foi meu vizinho.. nós br...