Cap 3: Me da uma chance

3.8K 194 38
                                    

P.O.V S/n On

Já eram 11:30 quando acordei... Tinha que ligar pro Jimin.. Se não ele iria ficar chateado... Pego meu cllr dentro da bolsa e mando mensagem..

*Mensagem Jimin On*

                                         Jimin.. Falta 30
                                       Minutos pra mim
                                     Chegar em Seul ok
                                    No aeroporto S/a...
Jimin: Ta bom pequena
Quando falta 10 minutos
Eu vou pro aeroporto
Okk
                                   Ta bom.. Bjs.. Até
                                   Loguinho...
Kkkk até baixinha

*Mensagem Jimin Off*

(Tae): -É estranho o jeito que vcs são amigos..- Ele vira e fecha a cara.. Coloco minhas mãos e seu rosto e ele ficam com bico..
(S/n): -Vc é muuiiitoo fofo com ciúme sabia.. Eu e ele somos tipo irmãos.. Nada a mais okk...- Dou um selinho no msm... Vejo que que ele sorri e fica corado... Ele coloca suas mãos em meu rosto me olhando e se aproximando..
(Tae): -Sou assim pq vc me deixa assim..- depois disso ele me beijo... Foi um beijo calmo mais com muito sentimento.. E eu tive ceteza de que estava apaixonada por ele

 E eu tive ceteza de que estava apaixonada por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pousamos no Aeroporto S/a... Tae pega em minha mão e me leva em uma cafeteria perto....
(Tae): -Sempre que vou das viagens venho aqui...- Nem consegui escutar direito oque o Tae me disse.. Só estava prestando atenção na nossas mãos... Estavam entrelaçadas.. Como se fôssemos um casal...
(Tae): -Me de dois Cappuccino por favor com acompanhamento de dois Croissant...-Não paro de olhar para o Tae.. Ele é tão sério.. Mais também é tão fofo...
Sentamos na mesa e tomamos o Cappuccino..
(S/n): -Hmm nossa.. Que delícia... Mds é por isso que sempre vem aqui né..
(Tae): -Quando volto de viagem sim.. O sabor desse Cappuccino lembra muito o sabor da sua boca.. -Ele olha pra mim com um sorriso de derreter...
(S/n): -Bem acho que esse Cappuccino Lembra muito vc... Por fora parece sem graça.. Mais por dentro é doce.. Muito bom.. -Nos encaramos por um tempo...
(Tae): -Porque vc não se apaixona por mim?.. -A pergunta do Tae me deixou quieta.. Não conseguia falar de tão acelerado que meu coração estava..
(S/n): -Ta-Tae.. E-Eu to apaixonada por vc... Eu sei que parece bobo.. Pq só nos conhecemos a uns três dias.. Mais.. Não posso evitar.. Eu não só gosto como estou apaixonada por você Kim Taehyung...-Falo olhando pra baixo totalmente corada... Tae se levanta senta do meu lado... Coloca a mão em meu rosto e me diz...
(Tae): -S/n.. Eu perguntei pq eu estou completamente apaixonado por vc.. E se vc me der uma chance.. Eu irei provar...-Encaro o msm até que eu tomo atitude e beijo-o... Era um beijo intenso.. Com muito sentimento.. Eu podia sentir que o Tae estava me amando de verdade... Paramos o Beijo por causa do fôlego.. Ele pega em minha mão e saimos da cafeteria...
(S/n): -Opa.. Tae espera.. Tenho que falar para o Jimin não vir me buscar mais..
(Tae): -Ta bom S/n.. Por enquanto vou pegar nossas coisas e chamar um taxi..
*Mensagem Jimin On*

                                    Jimin não precisa
                               Mais vir me buscar ta
Okk pequena.. Vcs
São amigos agr??
                                  Quase isso.. Mais..
                            Mais tarde eu passo na
                            Sua casa okk.. Bjs..
Pera.. Como assim
Ah ta bom tchau
    
   *Mensagem Jimin Off*

(S/n): -Prontinho Tae já podemos ir.. -Dou um sorrisinho..
(Tae): -Ent vamos.. -Ele entrelaça nossos dedos.. Andamos até o Taxi.. Ele abre a porta pra mim entrar...
(Tae): -Vamos pra minha casa primeiro tenho que ir ver os meus pais...
(S/n): -Ta bom... Mais vc vai falar que somos oque??..
(Tae): -Vc me deu uma chance certo? Estamos juntos né? Ent pra que eu vou mentir pra eles..
(S/n): -Ta bom..-Falo quase corada..

       Continua....

Oiiii Unnies Oiiii Oppas.. Turu Paum com voxes?? Bem espero que estejam gostando da Fanfic.. Falem nos cementarios se vc vão querer mais pfr.. E ajundem com as estrelinhas pfr.. One kiss... Bye-Bye... Até a proxima pessoass👋❤

Imagine Kim Taehyung +18 (My Boyfriend)Onde histórias criam vida. Descubra agora