Eu estou revisando a fanfic e mudando um pouco as coisas para a história evoluir de um jeito mais natural, espero que gostem! -Emmi (03|12|2020)
Carrie corria pelas ruas de Londres tentando chegar o mais rápido possível no trabalho, nesses últimos meses ela estava se dedicando muito para terminar o seu primeiro livro e sempre acabava indo dormir mais tarde do que o normal.Carrie segura a porta da livraria e sorri para Eleanor, a responsável pela livraria.
— Atrasada, Sr. Andrews? — Eleanor cruza os braços
— Me desculpa, Eleanor. É a última vez! — Ela sabia que não era a primeira e nem a última, ia se atrasar de novo. — Você sabe como as coisas estão com o meu livro...
— Sei. Entra... Se você não organizar seus horários, vai continuar se atrasando sempre.
Carrie vê a quantidade de livros que ia ter que organizar e suspira. Era um ótimo emprego, mas ter que colocar etiquetas com preços e arrumar cada livro por ordem alfabética era um pouco cansativo.
— Desde quando esses livros estão aqui? Tem até poeira. — Ela passa o dedo indicador por cima da capa de um dos livros e faz uma cara de nojo.
— Há um tempo. E não exagere, é só um pouquinho de pó.
"Se isso é só um "pouquinho" para Eleanor, imagine o que seria uma quantidade considerável..." — A garota pensava enquanto limpava a capa do livro empoeirado.
O sino que ficava em cima da porta de entrada da livraria bateu, mas a garota não tirou a atenção dos livros.
— Com licença, eu preciso de ajuda com a escolha de um livro. — A voz, que não era muito grossa e nem muito fina, não deixou Carrie curiosa para se virar e ver quem era. Então ela continuou a limpar a poeira
Eleanor notou que ele aparentava ter a idade de Carrie, ela sabia que a garota estava interagindo com quase ninguém da sua idade ultimamente e resolveu dar uma "ajudinha".
— Claro. É para presente ou para você? — Eleanor se aproxima do rapaz.
— Presente. É para o meu irmão. Ele tem 15 para 16 anos— O rapaz sorri.
— Eu estou um pouco ocupada agora, mas eu sei quem pode cuidar disso. Carrie! Temos um cliente precisando de ajuda, você pode acompanhar ele
— Okay. — Carrie limpa as mãos na calça e se vira para o garoto — Como eu posso te ajudar? —A garota levantou a cabeça lentamente e quando seus olhos já estavam encarando o rosto dele seu corpo congelou.
"Tom Holland? O garoto que faz o Homem-Aranha e que fez um dos filmes favoritos da minha mãe? Isso é sério?" — Enquanto pensava deu um sorriso gentil para ele.
— Eu preciso de ajuda para escolher um livro, é para meu irmão. Ele tem 15 anos...acho .
— Você sabe do que ele gosta? — Era estranho ver uma pessoa famosa assim tão de perto, eles nem parecem de verdade.
— Ultimamente ele estava assistindo muitos filmes de terror clássicos, queria dar um livro com o mesmo tema. E também para ele se interessar mais por livros. Sabe aquele filme antigo com aquelas garotinhas gêmeas no corredor?
— Ah "O Iluminado"! Eu acho que temos esse livro aqui, mas como ele deve estar começando a ler... Vem, eu vou te mostrar os livros! - Carrie foi até a sessão dos livros de terror e Tom a seguiu.
O corredor até lá era estreito, os dois mal cabiam ali, e as prateleiras imensas atrapalhavam ainda mais a distância entre eles.
A garota procurou a letra S na prateleira e achou os livros.
— Aqui está, Stephen King! A maioria dos livros dele são bem extensos, você acha que é um problema para ele?
— Talvez...
— Ele gosta de filmes clássicos não é?
— Sim!
— "Carrie: a estranha" vai ser perfeito para ele! — Carrie pega o livro e entrega para Tom.
— Isso é bem irônico. — Ele Sorri.
Ele era mais bonito pessoalmente e seu sorriso também, mas era definitivamente mais baixo também.
Os dois dão risada.
— Você quer que eu coloque papel de presente no seu livro?
— Sim, por favor!
— Você pode me esperar ali no caixa?
— Claro.
Um silêncio toma aquele corredor. Eles estavam parados se olhando. Foi um momento um pouco constrangedor, já que eles não se conheciam e estavam tão perto.
Carrie pede licença e vai buscar o papel de presente, enquanto Tom foi até o caixa.
"Tom Holland na livraria que eu trabalho! Isso é incrível, e estranho ao mesmo tempo." — Carrie ficou pensando enquanto embrulhava o livro.
Ela termina e vai até o caixa.
— Você mora aqui em Londres há muito tempo? — Tom fala enquanto se aproxima do caixa.
— Eu vim para a Inglaterra quando eu era criança. — Ela interrompe um pouco a conversa — Deu este valor, vai pagar no cartão ou dinheiro?
Tom estava olhando pra ela, parecia bem distraído. — Ah! - Tom volta a prestar atenção - Dinheiro...
Carrie dá uma risadinha.
— Aqui está o troco. Espero que seu irmão goste do livro! E volte sempre!
— Tenho certeza que vai! E se ele não gostar, eu leio no lugar dele. — Ele pega o livro e sorri.
Tom vai até a porta, mas volta.
— Obrigado Carrie! — Ele acena de um jeito meio desengonçado.
— De nada! — Ela acena de volta e sorri.
Ele sai da loja.
Carrie deu um suspiro e se apoiou no balcão. Um bilhete estava em cima dele, talvez ele fosse da Eleanor, mas a curiosidade era maior. Ela o abriu e leu:
"Oi, Carrie! Sou eu, Tom, ou o garoto que precisava de um livro para o irmão. Eu queria muito saber mais sobre você. Espero te ver aí amanhã."
Ela deu um sorriso, mas olhou para os dois lados pensando se era algum tipo de pegadinha.
Continua no próximo capítulo ...🌻
Muito obrigada por ter lido até aqui! Isso é muito especial para mim! De verdade!!!❤️❤️❤️
Essa é a primeira Fanfic que eu posto, então releve alguns erros<3
🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐦𝐨𝐮𝐬 - 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐨𝐥𝐥𝐚𝐧𝐝
Fiksi PenggemarCarrie Andrews é uma jovem que sonha em ser escritora, não é muito de sair e está sempre sozinha. Tom é um ator bem sucedido de Hollywood, mas é um azar no amor. Nunca consegue achar uma garota que o ame de verdade, e que não se interessam pela sua...