01

7.4K 456 170
                                    


THOR

12 anos depois...

Haviam cortado o meu cabelo, meu precioso cabelo!
Se não bastasse o microchip em meu pescoço que dava choque, eu teria que lutar na tal arena do Grão Senhor.
Loki me aprisionou por 10 anos, e quando consigo escapar, descubro que nosso pai morreu e que nossa irmã mais velha, qual nem sabíamos de sua existência, tomou Asgard. Estou preso em um lugar estranho, onde um maluco governava tudo.
Fui convocado a arena, mas antes, recebi a visita do meu caloroso irmão.
— Deve estar feliz por ver o meu estado — Falei olhando o seu holograma.
— Eu não posso te tirar daqui ! Fiz amizade com o Grão Senhor e não posso por isso a perder.
— Você é patético Loki.
Ele revirou os olhos e então sumiu.
— Sai assombração! — Um dos meus companheiros apareceu chutando o lugar onde Loki estava — Proto, a figura já foi — Falou o gigante de pedra vindo até mim — Vai mesmo lutar com o campeão ? — Perguntou.
— Preciso voltar para Asgard, mesmo que seja preciso lutar com quem for.
— O Doug lutou com ele, não é Doug? Há o Doug tá morto.
Eu juro que irei estrangular o Loki quando sair daqui.

•••

— Mas que merda foi aquela na arena! — Gritava para a figura gigante e verde na minha frente.
Era o Hulk, quando o vi ate me alegrei, mas o mesmo me deu uma baita surra.
— Hulk ganha, Thor perde.
— Eu ganhei, você trapaceou!
— Hulk nao perder, Hulk ganhar! — Gritou.
— Ta bom, tá bom, agora como saímos daqui ? Perguntei.
— Não tem como sair.
— Mas como? Como você venho parar aqui ?
— Hulk voar alto e depois cair aqui — Explicou.
Ótimo, isso significava que a nave de Tony estava aqui.
Escutei alguns passos e depois a garota que me trouxe aqui, apareceu junto de um garoto.
— E aí grandão! — Falou com Hulk.
— Garota raivosa— Sorriu.
— Oi Hulk! — O garoto gritou animado correndo até o grandalhão.
Esse rapaz não me é estranho, me lembra alguém.
— Menino forte — Respondeu Hulk brincando com ele.
— Quem é o garoto ? Perguntei a Valquíria.
— Filho de uma das garotas do Grão Mestre — Respondeu enquanto bebia.
— Você não para de beber não ?
— E por que eu pararia?
Revirei os olhos. Esse temperamento...
O garoto não havia me olhando, mas assim que me observou direito, se aproximou.
— Tio Thor ?
Seus olhos azuis-esverdeados, iguais os de...
— Jack? — Falei surpreso.
— Sou eu mesmo — Sorriu.
— Quanto tempo! Pensei que tivesse morrido! Grite animado o abraçando.
Ele riu e então o coloquei no chão.
— Como se salvaram ? — Questionei.
— Assim que caímos no buraco negro, ficamos vagando no espaço, até que uma das naves do Grão mestre nos achou — Respondeu.
— Como você está bonito, pena que se parece com o seu pai — Falei sorrindo.
Seu semblante ficou sério e então parei de rir.
— Ele tá aqui também ? — Perguntou.
— Infelizmente.
— Se minha mãe encontrar com ele, não a nada que a segure — sorriu sem graça.
— Tomara que ele a encontre, pois quero matar o seu pai.
Jack sorriu e eu me arrepiei, ele era igual ao Loki, só que tinha uma testa menor.
— Precisamos voltar para Asgard, temos que deter Hela! — Exaltei.
— Hulk fica! O grande ser verde falou se sentando na cama.
— Eu to fora dessa palhaçada! — Valquíria falou saindo da sala com um garrafa na mão.
Ótimo, eu estava sozinho nessa!

•••

LOKI

Maldita hora que fui encontrar o Thor, caímos no espaço e o maldito consegue chegar no mesmo lugar que eu. Thor estava sendo procurado por fugir com o campeão do Grão Mestre. Não imagina o prazer que foi, assistir o Thor apanhando do Hulk.
E eu e aquela garota estávamos atrás deles, a recompensa era alta e aqui eu era tratado como deveria ser.
— Por que você ajudaria meu irmão ? — Questionei a garota que saia do elevador.
— Eu não ajudo ninguém!
— Não ouse dar as costas para mim! — Gritei.
Começamos uma luta e então vê a marca das Valquírias em seu braço.
— Você é uma Valquíria! — Disse surpreso.
— Cala boca! — Gritou.
— Vamos ver que lembranças horríveis você guarda!
Coloquei minha mão sobre sua cabeça, vendo tudo o que ela passou. Não era mentira sobre a morte dolorosa das Valquírias.
Ela voltou a si e fui surpreendido quando me atacou, prendendo o meu corpo e me apagando com um soco na cara.

•••

Acordei com uma dor de cabeça horrível. Estava amarrado em uma cadeira, quando o patético do meu irmão entrou, junto com aquele cientista.
— A última vez que te vi, você tava tentando destruir a terra — Falou passando longe de mim.
— Banner — Respondi.
— Precisamos de uma nave para ir até o ânus do demonio — Thor Falou.
Que nome criativo...
— Valquíria ?
A voz masculina soou no ambiente. Era a voz de um garoto jovem, pelo tom.
— Estou aqui Jack! — Respondeu a garota idiota.
A porta se abriu e então ele entro. Meu olhos travaram, assim como minha respiração.
— Jack ? — sussurrei.
— Pai?
Seu rosto estava surpreso é difícil de decifrar.
— Como você cresceu! Está tão lindo — falava orgulhoso — E sua mãe ?
— Viva — Respondeu com amargura.
— Deixa esse babaca aí! — a garota patética falou o puxando.
Como isso era possível ? Eu vê Sara e ele caírem no buraco negro. Ninguém sobrevive aquilo...
— Certo, como vamos conseguir outra nave ? — Continuou Thor.
— O grão mestre tem varias naves, se conseguíssemos pegar uma — Valquíria murmurou.
— Talvez eu possa ajudar — todos olharam para mim — Acidentalmente eu copiei os códigos de segurança do Grão Mestre, dando acesso a todos os lugares do palácio.
Thor estava com uma cara fechada e Jack so me observava. Que vontade de abraçar ele.
— Jack ? — Escutamos a voz feminina.
— É a minha mãe! Se ela ver o meu pai, vai matá-lo! — Disse preocupado.
— Jack, eu sei que tá aqui — Continuou.
— To aqui mãe!
— Não some mais desse jeito! Não sabe o trabalho que me deu para sair de perto do Grão Mestre.
Ela entrou falando, mas tudo que reparei foi no seu corpo. Que diabos era aquilo? 12 anos depois e Sara consegue ficar ainda mais gostosa! Ainda mais com a roupa que usava. Ela não havia notado a minha presença no quarto por estar de costas para mim.
— Por que estão com essa cara ? — Ela riu se virando pra trás.
Eu nunca senti medo algum de Sara, mas dessa vez, eu queria não estar amarrado.
— Seu...
ela correu pra cima de mim e começou a me bater.
— Eu vou matar você Loki! — Esbravejava.
— Eu posso explicar Sara!
Tentava falar, mas estava impossível! Sua mão acertava o meu rosto, fazendo sangue voar longe, que força era essa ?
— Mãe se acalma — Jack a puxou.
Como esse filha da puta tá aqui? — Ela saiu de cima de mim se ajeitando.
— Longa história — Thor falou.
— Você eu já sabia que estava aqui, mas ele, é muito azar.
— Eu já disse que posso explicar — Falei.
— Cala a boca — Apontou o dedo para mim — Agora vocês, me expliquem o que tá acontecendo — Tornou a olhar para o pessoal.
Thor contou toda a história de Asgard, depois venho com o papo da cobra, coisa que aconteceu quando tínhamos 8 ANOS!
— Típico do Loki — Murmurou Sara.
— Eu estou aqui, se não se lembram — reclamei.
— Certo. Loki vem comigo e Sara também. Bruce e Jack vão com a Valquíria, entendido ? — Disse Thor.
Todos concordaram e se ajeitaram para colocar o plano em prática.
— Cuida do Jack, por favor — pediu Sara a Valquíria.
— Eu prometo — Ela sorriu e saíram.
— Temos mesmo que soltar ele ? — Sara perguntou a Thor se sentando no balcão.
Que maldita roupa era aquela?
Concentração Loki, concentração!

(Concluída) FIRE - Loki Onde histórias criam vida. Descubra agora