( Sadie )
a viagem demorou 6 horas e eu dormi ela inteira, estava totalmente exausta e queria descançar para encontrar meus familiares recomposta. Acordei com meu tio me cutucando que já tinhamos chegado saímos do avião e fomos encontrar Sophia e minha tia.
- Vejam, as meninas !- Dizia jacey saindo correndo em direção a minha tia
- Jacey minha pequena como vai ?
- Bem, Oi prima !
- Oi fofinha - dizia Sophia pegando jacey no colo - Oi Sadie!
- Oi - dei um abraço em Sophia, ela era legal
- Sadie, jacey espero que gostem de morar conosco, estamos bem tristes com que aconteceu com os pais de vocês, mas vai ficar tudo bem- minha tia sempre foi muito amiga da minha mãe ela ficaria contente em saber que fui morar com ela.
Jacey foi na frente com os adultos e eu e Sophia estavamos conversando atrás deles
- Sadie as aulas começam amanhã e você tem muita sorte de ficar na minha turma.
- é você tem razão, acha que eu vou conseguir fazer amigos ? - falei num tom não tão animado
- é lógico, olha você pode andar comigo e com as minhas amigas Lizzy e Malina, elas são maravilhosas e vão gostar de você
- ok então - não ia ser tão chato fazer novos amigos mesmo que eu achasse.
- olha eu e elas meio que perdemos uma aposta e vamos ser líderes de torcida e o time precisa de uma então você quer ser ?
- An, eu vou pensar - mal sei como é minha escola e já tenho que ser líder de torcida ? Não gostei muito no início - A escola tem um time de que ?
- futebol americano só os alunos do ensino médio participam - eu achei bem clichê, na Califórnia tinha um time de basquete e eu nunca seria uma líder de torcida, eu acho
Não demorou muito e chegamos até a minha nova moradia.
- chagamos, bem vindas a sua nova casa meninas !- a casa era realmente bonita, era bem grande também
- olha aqui na casa tem mais dois quartos extras então eu arrumei e agora um é seu e outro da jacey- dizia Sophia me mostrando duas portas , que no caso seria um quarto meu e outro para minha irmã.
- ok perfeito eu vou arrumar minhas coisas - eu tinha uma duas malas grandes e uma mochila nas costas , uma mala tinha minhas roupas , a outra tinha coisas pessoais para decorar o novo quarto e na minha mochila alguns materiais escolares , meus eletrônicos e meu diário.
- ok Sadie se arruma que vc vai conhecer minhas amigas - falou a ruiva olhando para o celular - hoje eu faltei aula então vamos almoçar com elas daqui a 20 minutos
- tá eu vou me trocar - foi tudo bem rápido mais ok , melhor que eu conheça as amigas dela agora do que na escola .
Coloquei uma blusa branca simples sem estampa, uma saia com listas azuis e brancas uma bolsa verde e tênis brancos , no cabelo fiz duas tranças e coloquei uns óculos escuros , Sophia me disse que Vancouver era frio mais estava realmente ,quente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Rings [ Fadie ] {Hiatus}
FanfictionOnde Finn se apaixona por Sadie Ou Onde Sadie fica com o namorado da garota mais popular do colégio 🄰🅅🄸🅂🄾🅂 •Pʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ •ɴᴀᴅᴀ ɴᴇssᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ ʀᴇᴀʟ, ᴇɴᴛãᴏ ɴãᴏ ᴄᴏɴғᴜɴᴅᴀ ᴀ ғɪᴄçãᴏ ᴅᴀ ʀᴇᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ! • ɪɴíᴄ...