Madison Nicole Ziegler Ruin Day

186 12 3
                                    


( pov Maddie )

Já tinham se passado alguns dias desde que eu empurrei Malina da escada, não me orgulho disso até por quê ela se machucou muito, mas tambem não me arrependo! Se pudesse faria tudo igual, só que uma hora a verdade vem a tona e esse dia chegou

Vou tentar resumir o máximo, depois que os pais da Malina se recusaram a ver o vídeo pois não queriam "estragar a vida de ninguém", burros, o diretor obviamente viu as filmagens e me descobriu, eu tinha me esquecido dessa parte, ele chamou meus pais para uma reunião e contou esse ocorrido, óbvio que eles nao acreditaram, até verem o vídeo.

Eles então combinaram com o diretor um voto de silêncio, já que os pais da Malina não quiseram saber e a própria bateu a cabeça e não se lembra de nada, eu ficaria livre de confusão e nunca mais iriam tocar no assunto, privilégios.

Meus pais brigaram comigo e tudo mais só que não deu em nada, tudo estava nós eixos, exeto por uma parte, Lilia.

                         
                        Lilia traidora 😍

Lilia traidora😍 :  Mads por favor me conta oq aconteceu eu juro que não vou falar com ninguém.

                                  Me: ok, então, eu fui conversar com a Malina mas ela é cabeça dura e começou a me ofender, e ameaçou me jogar da escada, ai eu empurrei ela, foi uma auto defesa.

Lilia traidora😍: meu Deus Madison Nicole Ziegler, você poderia ter >>matado<< a malina, imagina se ela batesse muito forte !!

Me: ai credo lilia, não fala uma merda dessas, aquela garota tá viva, não tão bem mas está VIVA, e a minha intenção não era matar, era apenas machucar.
Visualizada as 18:57

~~~~~~~~~☕🌠

Lilia poderia até abrir a boca, mas eu acho que ela não se atreveria a me trair mais uma vez, ela já sabe com quem esta lidando, eu tinha que me livrar de qualquer evidências, ninguém irá descobrir.

~~~~~

No dia seguinte quando chego na sala de aula, todos me olham torto, era normal, mas agora estava pior

- o que aconteceu? Todo mundo resolveu chupar limão e me olhar ao mesmo tempo? - pergunto rindo para Lilia

- eles já sabem, todos já sabem. - Lilia responde e eu entro em choque, COMO AQUELES MERDINHAS DESCOBRIRAM ASSIM TÃO RÁPIDO???

-você contou? - a rebato já ficando nervosa

- Claro que não, eles descobriram por si próprios! - ela responde e eu sinto uma imensa vontade de acabar com todos eles eu eu vou

- oi gente, antes de começar a aula e a professora chegar eu queria fazer um comunicado - Finn começa a gritar na frente de quadro - eu estou completamente apaixonado por Sadie Sink, e vou assumir nosso relacionamento agora!

- conta outra!! - alguém responde e todos começam a rir, menos eu óbvio

Eu não acredito, eles dois lá na frente  Finn falando um monte de coisas românticas e todos gritando, não pode ser, eu fui trocada pela cabeça de fósforo da Califórnia? Como eu não tinha percebido antes? As curtidas, os comentários nas fotos, o surto ontem com a professora, eu fui uma idiota, todos eles sabiam menos eu, de tudo que aconteceu hoje isso já é demais!

- você sabia Lilia? - digo sentindo um turbilhão de emoções

- sim, olha eu...

- não, quer saber? Me esquece, eu já estou cansada de toda essa sua traição comigo, me esqueça ! - digo e saio da sala

Corro em direção ao banheiro e vomito quando chego, tudo já estava acabado, eles me descobriram, neu Finn me trocou pela fanta laranja dos EUA, e eu perdi minha atual aliada, eu estou completamente sozinha nessa, mas pode deixar, eu vou me vingar de todos principalmente de você, Sadie Sink!

______________________________________

Oi
A fic bateu 30k
Eu to mt feliz
Sério
Eu amo vcs 💜
Enfim capítulo curto pq eu to com 0 de criatividade😉

7 Rings [ Fadie ] {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora