My Baby

6 0 0
                                    

O quê poderia ser mais triste? Casar com alguém que você nunca nem viu na vida ou ser obrigado a se casar?

Prazer! Me chamo Park Jimin. E tenho 20 anos.

Realmente você não leu errado! Eu vou ser obrigado a se casar com um cara de classe alta.

Você deve está pensando: Espera! Então o Jimin é gay? Sim! Eu sou gay! E o TAL homem é Bissexual

Bom...Você não está entendendo nada, certo? Então eu vou te contar!

Então...Desde o 8° ano eu sofro bullyng por ser um pouco...BICHINHA
As pessoas ficaram me zuando por um bom tempo.

Minha mãe sempre falou que eu tinha que ser HOMEM e meu pai sempre me bateu por agir feito uma MENINA!

Nenhuma das meninas gostavam de mim e quando eu completei 15 anos, os meus pais queriam se livrar de mim me levando pra morar com o meu tio. Segundo os meus pais, eu fazia vergonha pra eles.

E assim eles fizeram. Me levaram para morar com o meu tio. Eu fique 4 anos morando lá e lá eu fui estrupado e violentado pelo o mesmo.

Depois daquele acontecido, eu denunciei o meu tio e ele foi preso, até por que a casa dele era cercada de câmeras.

Depois daquele dia eu voltei para a casa dos meus pais e eles meio que...Ficaria pior do que antes. Me batiam, me maltratava entre outros...

Como eu já estava com 18 anos e precisava sair da casa dos meus pais e arrumar uma namorada. Já era tempo, não é? Enfim, nenhuma menina me queria!

Até que chegou um certo dia, que meu pai e minha mãe me venderam para um TAL cara desconhecido, que no caso seria o meu noivo.

(...)

Já era dia do meu casamento e eu estava realmente muito lindo! Me olhava toda hora no espelho e me admirava.

Estava com um terno preto e o meu cabelo está desnunbrante!

Vou confessar uma coisa...Estou muito ansioso para conhecer o meu "NOIVO".

Derrepente escuto a porta do meu quarto se abrir, era a minha mãe.

- Olha...Olha...Mais não é que o lixo virou luxo?

-...

- Fale comigo garoto!

- Oi...

- Ahh por favor! O quê há com você?

- Ainda pergunta?

- Hahaha! Me agradeça!

- Por está me forçando a se casar com um homem que nunca nem vi? Te agradeço por ser a pior mãe do mundo!

- Sabe que estou fazendo pelo o seu bem!

- Como consegue ser tão sinica?

- É apenas um dom! Mais enfim...Não vou mentir, nunca gostei de você!

Uma lágrima escorre do meu rosto e vou rapidamente limpa-la. Me viro de costas e me olho no espelho.

- Querido filho...*Risadas*- Você irá me agradecer, depois de está gemendo o nome daquele gostoso do seu noivo!

- Como pode falar uma coisa dessa? Por acaso está traindo o meu pai?

- Se estou traindo ou não, o problema não é seu! Mais...Sim! Eu estou! Ou melhor, eu estava!

Me viro para frente, indignado com a resposta dela.

- E com quem você estava?

- Hm...deixa eu ver...Com o seu noivo! Ontem quando aquele ogro do seu pai foi dormir. Eu coloquei uma roupa bem Sexy e fui ao encontro daquele gostoso do seu noivo e acabei dand-

My Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora