My Baby

0 0 0
                                    

- É que...Tá desligado!

- Ahh, qual é Jimin? Vai, da logo!

O mesmo pega o meu celular.

- É o quê?!

- ...

- Quem é esse, Jimin?!

- Um amigo.

- Um amigo? E essas mensagens?!

- Calma Yoongi! Eu posso explicar!

- Mais é claro que você vai! E vai ser agora!

O mesmo me pega e me joga contra a parede, ficando totalmente perto de mim.

- Y-Yoongi? O quê você vai F-Fazer?

- Eu vou te ensinar o quê uma pessoa como você merece!

- Yoongi, Des-

[+ 18]

O mesmo me interrompe com um beijo rápido e feroz. Esse Beijo necessitava de sexo e dava para perceber.

Logo após do beijo, Yoongi me joga violentamente na cama e tira a sua camisa e logo depois a sua calça. O mesmo ficava apenas de cueca box.

Não é pra achar estranho e tal, mais...Eu sou virgem. Sim eu sou virgem!

Depois o mesmo fica por cima de mim e vai destruindo Beijos pelo o meu pescoço até chegar em meu peito. O mesmo tira a minha blusa, na qual eu estava vestido.

Logo depois, o mesmo começa a chupar o meu peito. E depois ele tira a minha calça e minha cueca. Fico nu e o mesmo também fica.

O mesmo começa a chupar o meu pênis rapidamente e fazer alguns movimentos com a boca.

Logo depois, o mesmo fica por cima de mim e começa a dar estocadas fontes de dar arrepio.

- Hum...virgem e apertadinho, é assim que eu gosto.

O mesmo vai dando estocadas mais rápidas e fundas. A cada estoca forte eu gemia mais e cada vez mais alto.

Logo depois, eu não aguento e acabo gozando.

Yoongi da um sorriso de lado e lambe tudo.

Depois o mesmo dá um beijo em mim e logo depois, o beijo acaba em selinhos.

- Espero que tenha aprendido.

O mesmo dizia já se levantando e se vestindo. Quando o mesmo já iria embora, o mesmo fala:

- Boa noite!

Logo após, o mesmo sai me deixando no mesmo estado.

- O quê foi isso? O quê aconteceu? Isso foi um sonho? E-Eu não sou mais virgem? E-E nem BO?

Fico me perguntado isso por alguns minutos e dessido ir tomar banho.

(...)

Já avia amanhecido e era primavera.

- Ahhhh! Como eu amo a primavera!

Me levanto da cama com um sorriso no rosto, escovo os meus dentes e desço. Mais chegando na cozinha, o meu sorriso é desmoronado.


My Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora