My Baby

2 0 0
                                    

     Já era dia 1 de Fevereiro e eu e o Yoongi éramos um casal meio que "Distante" um do outro.

     Ele sempre me traía com alguém, em quanto eu? Só escutava os gemidos saindo do quarto dele a noite. Isso se repetia dia e noite, noite e dia. Isso já tinha virado uma questão dele viver.

(...)

     Desço as escadas e como sempre vejo uma puta dando o cu pra ele na cozinha.

     Pego uma maçã e a como. Logo depois pego a chave do meu carro e passo reto entre eles, mais antes, não poderia passar sem dizer nada.

- Aproveita e engravida logo ela!

     Yoongi e a puta das putas não dizem nada. Mais logo, Yoongi se veste e manda a pessoa que ele fudeu ir embora.

- Pra onde vai, Jimin?

- Não é da sua conta!

- Olha aqui, eu sou o seu marido!

- "Marido" Entre asporás, né? Já se esqueceu que o nosso "Casamento" era apenas um teatro?

- ...

- E não se preocupe! Eu apenas vou pegar algumas roupas minhas lá na minha antiga casa e visitar o meu irmão Seokjin.

- E quê horas volta?

- Não sei ao certo...Só não me procure!

     Saio antes que o mesmo desse mais uma palavra. Pego o meu carro, o ligo e dou a partida.

(...)

     Já estava no meu antigo quarto, peguei algumas roupas que haviam sobrado e saio do meu quarto.

     Desço as escadas, mais antes que eu poderia sair, fui parado pela empregada da casa. Jisso!

- Olá, Senhor Park!

- Olá, Jisso! Como vai?

     Dou um abraço na mesma, porém ela parecia estar um pouco mal.

- É...Jisso...Aconteceu alguma coisa?

- Sim...

- Por favor, Jisso! Me conte.

- Ok!

(...)

     Chego em casa e eu estava chorando. Como eu não fiquei sabendo disso tudo? Como eu não pude ir no enterro, deles? Como ninguém me contou isso?

<<-------------------------------------------------->>

   Olá amores!!! Só vim avisar que o próximo capítulo é um pouco forte e será o último capítulo! Ah! E desculpe pelo capítulo pequeno! É que a preguiça não deixa fazer um capítulo, grande.  ;-; de qualquer forma...Eu amo vocês! Bye ♡♡♡

My Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora