Bom era hoje que eu sairia dessa alcateia que não serei mas humilhado por lobos betas e lobos alfa , desde que eu nasci não conheci meus pais fui abandonado numa porta de uma igreja quando era apenas um bebê um recém nascido as freiras cuidaram de mim mas não me davam amor com apenas cinco anos de idade fui submetido a fazer limpeza em toda a igreja e convento apesar de ser menino e criança elas não tiveram piedade comigo por simples fato de ser ômega era muito raro nascer ômega menino por gerações nasceram só meninas ômegas mas por traz disso tinha uma lenda com um ômega e uma suprema que estariam destinados para sempre e assim proteger o mundo sobrenatural de perigos eminetes ... Hoje fui espancado e humilhado por toda alcateia pelo o próximo alfa desta alcatéia Lucas...
Lucas : finalmente hoje você será meu saco de pancadas né seu ômega imundo você sabia que eu não faria nada na escola por simples fato de haver humanos lá né mas hoje além de você está sobre meu domínio farei sua vida um inferno eu te odeio por simples fato de existir.
João : isso mesmo vc e imprestável sua companheira irá renegalo não aceitando você como companheiro RS
Like : eu não serei humilhado por simples fato de que minha companheira irá me buscar hoje para falar a verdade sempre me comunique com minha companheira através da nossa ligação como uma alma só RS ...
Lucas : Não e possível você se comunicar com sua companheira vc nunca a viu ... Hoje teremos uma visita muito importante por isso que vc irá morrer hoje...
Assim que ele acabou de falar começaram a me machucar todos os lobos vieram até mim já transformados a me baterem e machucar quando o próximo líder alfa veio até mim pra acabar com minha vida minha companheira uiva tão forte que o Lucas a abaixou sua cabeças e se ajoelhou perante ela só que minha amada não era fraca mas sim a suprema loba a mais forte Vicente ele veio e arrancou a cabeça de cada pessoa que me machucou os olhos dela estavam escuros e sombrios ela estava com muito raiva que entrasse no caminho dela morreria mas me olho nos olhos com amor e veio até mim..
Isis : você está bem meu amor ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha companheira alfa
Fantasyhá muitos anos existia uma alcatéia muito poderosa contendo um alfa um Beta e ômegas que vivia pela grande povoado , essa alcatéia era muito boa apesar que tinham um bom supremo que cuidava de todos é de sua companheira seu nome era Miguel e sua co...