Saudações, caros leitores!
SEJAM BEM-VINDOS.» Sem Talento foi desenvolvido exclusivamente para o Desafio 5 promovido pelo perfil Gold-Flowers.
→ Ficou em 1º lugar no desafio.
» Este conto abrange os gêneros: Romance, Espiritual, Drama e Ficção Histórica.
» O conto se passa no início do Século XX, em uma pequena cidade fictícia, no interior da Inglaterra, chamada Costa Linda.
SINOPSE
O sobrenome Boulanger é motivo de orgulho e admiração por onde passa. Uma família circense, onde todos são talentosos desde o berço. Jackson, o patriarca, é o palhaço, sente grande orgulho dos filhos: Elizabeth canta como um anjo; Elena é contorcionista; Eleanor toca vários instrumentos musicais; os gêmeos, Edward e Eva, são malabaristas; e Evangeline... É a exceção da família. Não possui nenhum talento notável, o que a limitou a cuidar dos irmãos mais novos e varrer o chão. Mas após o Circo chegar à pacata Costa Linda, Evangeline fica intrigada com Steven Pevensie, um homem que diz não acreditar no amor. A partir daí, ela decide fazê-lo mudar de opinião antes de deixar a cidade. Porém, a Evangeline sem talento será capaz de desbravar um coração cheio de espinhos?
PERSONAGENS
EVANGELINE BOULANGER, 17 anos.
STEVEN PEVENSIE, 24 anos.
JACKSON BOULANGER, 65 anos.
ELIZABETH BOULANGER, 27 anos.
ELENA BOULANGER, 25 anos.
ELEANOR BOULANGER, 21 anos.
EDWARD BOULANGER, 9 anos.
EVA BOULANGER, 9 anos.
AMINA DONOVAN, 18 anos.
OLIVER DONOVAN, 27 anos.
BOOKTRAILER
Créditos do booktrailer à maravilhosa Liliane_quirino ❤
Obrigada! Ficou incrível.████████████████████
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS.
Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência.
Todos os direitos reservados. São proibidos o armazenamento e/ou a reprodução de qualquer parte dessa obra, através de quaisquer meios - tangível ou intangível - sem o consentimento escrito da autora.
A violação dos direitos autorais é crime estabelecido na Lei n° 9.610/98 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.SIGA-ME NO INSTAGRAM → lopesvitorie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Talento
Short StoryO sobrenome Boulanger é motivo de orgulho e admiração por onde passa. Uma família circense, onde todos são talentosos desde o berço. Jackson, o patriarca, é o palhaço, sente grande orgulho dos filhos: Elizabeth canta como um anjo; Elena é contorcion...