pac-lanches

765 48 7
                                    

Oi gente tudo bem com vocês. Essa é minha primeira fanfic espero muito que gostem.💜💜💜

P.v jin

- E aí tudo bem? Espero que sim. Por que comigo não está, você deve estar se perguntando do por que,simples meu despertador está tocando com um barulho muito alto. Eu não apertei em para porque estou com muita preguiça de me levantar da cama para desligado. . .ele está numa mesa do meu lado mas que para mim parece que está do outro lado do mundo. (Eu viro a própria preguiça de manhã kk)

Tento esticar meu braço na tentativa de pará-lo quando ouvi o som de copo sendo derrubado e me lembrei que deixei um copo de água caso eu tenha preguiça de me levantar de noite por estar com sede. E na mesma hora, percebi que a água do copo caio em cima do despertador que pifou no mesmo estante.

- DROGA!quebrei a Neide. Sim eu dei o nome do meu despertador de Neide se bem que não faz mal,pois não gosto do som que ela faz prefiro a Army, o som dela é mais delicado e doce quanto a da Neide era orivel só comprei por causa que a Army estava no médico (ou seja no concerto )estava com saudades de ouvir sua linda melodia ao acorda. Sinceramente Army era minha única amiga, eu não tinha amigos na escola. . . A desculpa onde estão minhas educação . Meu nome é Kim Seokjin tenho 17 anos e estou no 3° ano do ensinomédio moro sozinho em casa com a Army e a Baka da Neide rsrsrs. Minha mãe morreu por causa de um acidente de moto e meu pai está na casa dele por que depois da morte da minha mãe ele ficou bebendo todo o dia e só chegava de noite. Fugi de lá por que meu pai, chegava bêbado e de vezs em quando ele me batia ou me agredia. Tive que aprender a cozinhar sozinho em casa ou pela TV demorei um pouco mas aprendi a cozinhar perfeitamente bem porque como eu disse meu pai só chegava de noite, eu ficava sozinho em casa com fome. E as vezes ficava com depressão por causa da minha Mãe por que e-eu na..não reberi-a. . . aquele carinho e o beijo de boa no-ite ficava no meu quarto chorando a noite toda. E o que partia me coração era o ódio que meu pai tinha de mim por parecer muito com minha mãe, muitas vezes eu pensei em me matar mas sempre me lembrava das palavras da minha mãe.

- Eu sempre ficarei do seu lado, eu e você mesmo que o mundo fica-se contra você seria eu e você contra o mundo. Mesmo eu não estando mais aqui . Você deve ser forte e seguir em frente .

Mas o tempo foi passando e estou aqui firme e meio forte agora tenho que ir para escola. Tomo banho e vou caminhando para a escola ao chegar na minha sala ficava com medo da minha professora que se chamava Michelle ela me odiava. Eu nunca sabia o por que mas uma coisa eu posso jurar,quando tinha avaliação ela pegava minha prova e ficava:

- Não acredito ele tirou outro dez não não não MENTIRA deve ter algum engano ou problema errado. Ela ficava olhando pra minha prova várias e várias vezes e quando eu falo várias e várias vezes é VÁRIAS E VÁRIAS VEZES! e no final ela dava minha prova com a pior CARA DO MUNDO INTEIRO! rsrsrs eu realmente não entendo ela rsrsrs.

???- GENTE! (gritava e todo mundo ficava calado ) tenho um comunicado a dar amanhã vai ter a reunião de alunos só do ensino médio lá no Pac-lance pra comer se divertir e reencontrar os amigos!

- Hummm. . . vamos ver no que isso vai dar.

Próximo capítulo : O gatinho......

Me desculpem se eu errei alguma coisa ♡○♡.Até o próximo episódio gente. Não se esqueça de deixar seu voto tchau.....

O meu gatinho 🐈 [ Taejin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora