V?

281 37 11
                                    

Quando eu acordei estava no hospital  depois de um tempo eu me lembrei do que aconteceu.

     ??- Que bom está bem senhor, Kim Seokejin

     - Obrigado...

     - Você ainda está sentido alguma coisa.

     - Não não estou bem, posso lhe fazer uma pergunta?

     ??- sim

     - Como eu exatamente cheguei aqui?

     - O senhor chegou sendo carregado por um híbrido, tinha orelha de gato, cabelo castanho e olhos verdes.- Ele disse qual era seu nome?

     - Não, ele só o deixou e foi embora, Kim Seokejin pode esperar um pouco vou trazer seu atestado médico. Vai ter que ficar sem ir pra aula por bastante tempo até melhora e descanse vio.

 Tempo depois

    Eu sai depois que o médico me deu o atestado e peguei minhas sacolas e vou pra casa.
   
    Quando chego em casa, V estava dormindo mas ele acordou ao ouvir o som da porta sendo fechada por mim. Que tentava ser o mais silencioso posivio para não acordá-lo. Ele vem correndo e faz carinho em mim e depois ficou no meu ombro e.....

    - MEU DEUS! Eu tenho meu próprio pikachu versão gato. Depois de mata a saudade coloquei a coleira nele e ficou muito fofo 😍e depois dei um pouco de comida pra ele. Tomei banho e fui dormir, estava muito cansado e com o corpo pesado. O V como sempre dormiu em cima de mim.( as vezes da vontade de esmagar ele de tão fofo que é )

     Acordei com o som da minha barriga, preparei alguma coisa pra mim comer. Já era 14:37 perto de 15:00, depois de comer me ajeitei por que eu iria passear com V já que fiz uma promessa e eu nunca quebro uma promessa. Pequei ele no colo e fui andando até o parque que ficava 3 quarteirões do meu prédio.

 Na ida até o parque, senti o vento mudar de direção,um vento frio e calmo as folhas das árvores se mexendo com o ritmo do vento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Na ida até o parque, senti o vento mudar de direção,um vento frio e calmo as folhas das árvores se mexendo com o ritmo do vento. Chegando lá vi o Jungkook na ponte do lago jogando pão pros patos. Me aproximei dele.

     - Jin! O que foi quê houve pra você não ter ido hoje pra aula.

(....) Eles explicou o que houve*

     - Meu Deus jin você tá bem. Você deveria tá descansando agora, por que você não está em casa?

     - É que eu prometi que iria passear com o V

     - Quem é V

     - É o meu gatinho, tinha prometido pra ele que iria passear hoje

     - Mais você tá bem mesmo?

     - Sim sim

     - me passa o seu número vou passar na sua casa amanhã  pra eu te dar as minhas anotações das aulas

     - tudo bem
 
   Depois de um tempo ele foi embora. Fiquei sentado de baixo de uma árvore fazendo carinho no V, quando o mesmo vai até meu pescoço e lambe me fazendo cócegas.

     - Hahaha...

   Do nada o gatinho fofo que estava fazendo cócegas se transformou num híbrido metade gato. Sua característica era parecido com o que o médico tinha dito.

     - Você é aquela pessoa que apareceu no beco?

     - Sim

     - Mas porque?

     - Simples você é meu dono e eu só o defendi deles

     - Acho que você ainda não me vio assim né. Meu nome verdadeiro é Kim Taehyung mas pode me chamar de V mesmo

     - Por que você não tinha falado que você era híbrido?

     - Eu tinha me esquecido

     - Então você se lembro agora?

     - Sim/não, eu me transformei por causa do seu cheiro

   Eu tinha ficado no mesmo estante vermelho igual a um cosplay de tomate.

     - Ficou com vergonha foi? Ele me olhou com uma cara safada e falou.

     - pra sua informação eu fui a vítima da história

     - Como assim

     - Você deu banho em mim e quando fico na forma de gato eu fico pelado

     - Nesse mesmo estante fiquei com tanta vergonha que queria que tivesse um buraco pra enfiar minha cara

     - De-des. . cul-ppa eu na-ãão saa-bia

   No mesmo estante ele ficou encima de mim me prendendo contra o chão lambendo meu pescoço fazendo me arrepiar e saltar uns gemido bem baixo. Quando ele percebeu que eu estava reagindo assim então ele ia me beijar mas foi interrompido por mim que comecei a tocir.

     - cof cof cof......

    Ele saiu de cima de mim e me deu seu casaco de coro preto

     - Pega, está começando a ficar frio melhor volta-mos pra casa. Eu vou cuidar de você
 
     - Obrigado

     - Obrigado você,por comprir sua promessa mesmo estando nessas condições.

     Quando chegamos eu fui pro meu quarto, o V ou Taehyung tava na cozinha fazendo chocolate quente.

     - Obrigado de novo ham... eu te chamo de V ou Taehyung
 
     -  Me chame de V, foi o nome que você me deu não é

     - É, obrigado

     - Não precisa ser tão formal, toma

     - Não precisa ser tão formal, toma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     - Isso tá muito bom 😄

     - Que bom que gostou, vou pegar seu remédio

   Depois que acabei, tomei meu remédio e deitei na cama, estava com sono acho que era o efeito do remédio. Senti um peso do lado da cama

     - O qu-ee você tá fazendo?

     - Vou dormir com você, sempre fiz isso

   No mesmo estante ele me puxou pra um abraço apertado , fazendo eu ouvir somente a batida do seu coração. E fazendo carinho no meu cabelo bem devagar me deixando com mais e mais sono e dormir no final das contas.

      Continua......

Gente me desculpa a demora por favor 🙏. Tinha ficado difícil de continuar a fanfic, por causa das aulas. Mas prometo que vou fazer o máximo para continuar. 

O meu gatinho 🐈 [ Taejin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora