Meu gatinho

311 34 7
                                    

   Acordo com o gatinho lambendo minha  mão onde ele tinha aranhado e depois ficou brincando com meus dedos rsrsrs. Pequei um cubo com letrinhas pra ele brincar. No mesmo estante percebi que não tinha dado um nome para ele,fiquei  pensando num nome. Quando olhei pra ele o cubo tinha parado na letra V então  dessidi chamalo de V. Fiz uma ceninha pequei ele e disse:

- Apresento a vocês V o meu novo melhor amigo felino. rsrsrs - Você gostou  de seu nome V?

-Miau♡! Pequei uma vasilha pequena e coloquei leite nela dando ao V - Eu vou pra escola agora, depois de lá vou comprar ração e uma coleira , pra gente passiar um pouco. Dei um um beijo na testa dele e pequei o guarda chuva pois estava começando a chover. Na caminha até a escola parei um pouco para admirar a chuva, eu gosto quando chove, sinto seu toque frio em minha  face, a brisa fria e calma e o som de cada gatinha cair no chão. Por algum motivo, gosto dessa sensação. Quando eu cheguei vi 2 alunos novos na frente da porta da minha sala. Depois de um tempo o professor entrou e apresentou os 2.

- Esses são os 2 alunos novos esse é o Jeon Jungkook.

- Prazer em conhecê-los.

E essa é a Neide.

- Prazer em conhecê-los também.

Se eu estivesse bebendo alguma coisa agora concerteza teria cuspido tudo.(Se ela existe então tem a probabilidade da Army também existir? Se a resposta fosse sim eu encheria ela de beijos e quardari num potinho ♡. Depois os dois se sentaram. A Neide na fileira da frente e jungkook do meu lado. Já que ele vai sentar do meu lado pensei em me apresentar.

- Prazer em te conhecer,Jeon Jungkook. Meu nome é Kim Seokjin mas pode me chamar só de Jin.

- Pode me chamar só de Jungkook também. Ele sorriu tão fofo que dava vontade de esmagar ele rsrsrs. E então começou a aula. Bateu a campa do recreio. Eu estava indo pro refeitório, quando fui esbarrado pelo meu "colegas" de sala que nem sei o nome.

???- E aí princesa. Inguinoro ele o mesmo me puxa pelo puço. ??- Tá nervosinho é. Eu realmente odeio esse tipo de gente,eu não sentiria falta se de repente eles fossem aniquilados do mundo inteiro.-me deixa! ??- Vai chorar é, que a mamãe a ops ela morreu né aquela vadi-. Dei um soco no nariz e começou a sangrar o diretor vio aquilo é meu culpou.(Sério isso, nunca vi gente mais burra do que esse diretor. Fiquei na denteção, eu saio 17:30 mas por causa da detenção sai 19:30. Depois que eu sai de lá fui numa loja pra compra ração de gato e um coleira e fiquei procurando uma que tinha a letra V por que dava pra personalisa. Demorei 2 minutos e depois comprei tudo é fui voltando pra casa. Meio que com pressa pois estava tarde. Percebi que estava sendo perseguido,entrei num beco na iniciativa de fugi de quem seja. Mas apareceu duas pessoas na minha frente, fui dando passos pra trás e esbarei em alguém atrás de mim. Era aquele me "colega" eu me virei. Mas o mesmo me segurava pelo colarinho.

??- Achou que eu ia deixar isso barato. Imediatamente me deu um soco no estômago. Eu havia ficado totalmente sem ar e comecei a tossir e deu um outro soco lhe atingindo o rosto. Cai no chão pois estava sem força e sem ar o que deixava minha visão meio escura. Os dois que tá vão na frente eram os amigos dele e começaram a me chutar. Quando do nada ouvi uma voz roca falar.

?- Hey! Eu acho meio injusto 3 contra 1 não é mesmo?

???- Cala a boca seu idiota isso não é da sua conta. Num estante só vi um vulto preto e logo percebi que os 3 estavam inconscientes no chão. Quando fui ver quem era ou pelo menos tentar o que foi difícil pois ele estava na sobra do beco ele tinha um raio e orelhas de gato. Seu olhar brilha na escuridão da sobra (aquele olhos verdes e lindos?)ele me carregou no colo estilo noiva e fechei meus olhos pois estava quase pra desmaiar. Senti um vento muito forte acho que ele estava pulando de casa para casa (concerteza isso não era normal)senti o calor de seu corpo e logo desmaiei.

Espero que vocês estejam gostando e desculpa qualquer erro. Tchau.......☆

 próximo capítulo.
                               V?

 

O meu gatinho 🐈 [ Taejin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora