Capítulo 1

120 6 2
                                    

Dia 31 de Dezembro de 2017 - WebCam do MacBook da Caroline Ligado.....

-Oi? Pai? Mãe? Estão ai?

WebCam do MacBook da Família Rocha Ligado......

-Oi filha! Como está linda.

-Oi mãe. Cadê o papai?

-Está no banheiro fazendo os serviços rsrsrsrs você sabe bem do que eu to querendo falar né, o número dois.

-Ata, entendi. Bom quero deseja um Feliz 2018 para vocês e conta uma novidade.

-A Feliz 2018 para você também filha, e uma pena estarmos tão longe uma da outra. Mas o que quer nós conta? Ah seu pai está vindo.

-Carol? Oi minha princesa!

-Oi papai, feliz 2018!

-Para você também minha linda, então como está as coisas por ai? Está com os amigos?

-Sim, a gente tá numa festa na casa do Ronnie, ainda lembra dele? Meu namorado.

-Como eu esqueceria desse cretino na qual você anda dormindo.

-Pai não fala assim dele, ele e maluco mas e o cara que eu amo.

-Quem está ai? E o meu sogrão? Oi, fala ai meu sogro lindão! Andou dando uma engordada em.

-Eu não sou seu sogro, tenho certeza que minha filha vai acorda para a vida e ver que você e só um encosto que atrapalha a carreira brilhante dela.

-Meu Deus João! Ah olá Ronnie, Feliz 2018.

-A que linda! Obrigado sogra, para você também.

-Tá bom amor, agora você pode nos da licença, quero conversa com eles.

-Já contou para eles que vamos morar juntos?

-O QUE?????

-Era isso que eu ia conta agora. Ronnie por favor da para sair.

-Mas que merda e essa Caroline?

-Poise pai, acho que já está na hora de darmos um passo a frente, num e legal isso?

-Uau! Isso e muito bom filha, geralmente casam antes, mas assim também vale.

-Mas o que? Esse imbecil quer acaba com nossa garotinha e você tá apoiando isso! Acho que eu to passando mal.

-Ai meu Deus pai, calma!

-João? João amor levanta.....

WebCam do MacBook da Família Rocha desligado....

----------------------------------------------------------

Cinco meses antes......

Cheguei cansada de mais um dia duro de trabalho, fui direto para o banheiro, necessitava urgente de um banho. Depois disso fui até a cozinha e fiz deliciosas panquecas com calda de chocolate, liguei a televisão e coloquei em um canal de noticias, estava passando o caso de um assassinato envolvendo um banda de rock local.

-Malditos roqueiros loucos e drogados que só estragam tudo. - Meu celular começou a tocar, era meu colega de trabalho.

-Fala Will.

-Oi Carol, desculpa tá ligando agora, aconteceu um assassinato agora.

-Com a banda de rock né?

Por que ele?Onde histórias criam vida. Descubra agora