Capítulo 3

57 3 0
                                    

Duas semanas depois daquele caso se passaram, e nunca mais eu havia me esbarrado com Ronnie, me sinto feliz por isso, ele entendeu o recado. Hoje é um sábado especial, despedida de solteira da minha amiga Tiffany, ela convidou apenas as madrinhas para cair numa noite muito louca, e todas vão está usando um vestido rosa choque colado e minusculo, não sei se vou conseguir usar isso, como já moramos na cidade das despedidas de solteiros, eu já tenho certeza que a noite vai ser muito louca, eu estava terminando de coloca meu vestido na qual eu não estava confortável nele, meus peitos estão quase pulando para fora e estava desenhando demais minha bunda. Deixei meus cabelos pretos lisos e soltos e passei um batom rosa da cor do vestido, e um salto preto para fecha com chave de ouro.

Escutei a buzina de um carro é meninas loucas gritando.

-Ei Carol! Cadê você pirua? - Essas meninas me assustam na maioria das vezes.

-Já estou indo. - Assim que sai de casa me deparei com uma limousine rosa e duas das meninas em pé debruçadas no teto solar do carro.

-Até o carro é rosa! Legal, já estou vendo que estão bêbadas até de mais. - Até por dentro era tudo cor de rosa e as taças tinhas luzes neon.

-Só faltava você para fecha o ciclo, vamos brindar que essa é minha ultima noite solteira e eu quero ficar muito louca com vocês, minhas irmãs e madrinhas do meu casamento, vocês são muito importante para mim.

- Não faz a gente chorar, vamos brindar! - Estouramos a champanhe e colocamos nas taças, essa noite pode tudo.

- Não faz a gente chorar, vamos brindar! - Estouramos a champanhe e colocamos nas taças, essa noite pode tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Esse é o lado bom de morar em Las Vegas amigas, nem precisamos viaja para cair numa noitada cabulosa.

-Exatamente.

-É para onde vamos?

-Hotel Caesars Palace. O mesmo do filme se beber não case.

-Meu Deus! - Elas gritavam e riam muito.

-Só não vai ter a suite de luxo né.

-Só isso que não, mas lá tem uma das melhores e mais inovadas baladas da cidade. Meninas dei um passe livre para o Robert então ele me deu também! Vou transar com um estranho hoje! - Eu estava muito desconfortável, já que ficar assim não era minha praia.

Assim que descemos da limousine todas as pessoas ficaram olhando para nós, alguns homens ficavam falando coisas pervertidas e fazendo gestos obscenos e as meninas adorando.

-Ei gatas vem cá brincar com as minhas bolas um pouquinho.

-Deixa a gente fazer vocês andarem de cadeira de rodas amanhã.

-Nossa que nojentos.

-Ai para Carol, e só brincadeira, você está precisando beber um pouco.

-Eu posso até beber, mas ficar com uns babacas desses não mesmo.

Por que ele?Onde histórias criam vida. Descubra agora