Assim que terminamos nossa conversa eu resolvi ir conhecer a linda mansão dele, o lugar era incrivelmente perfeito, havia sauna, jacuzzi, estúdio musical, biblioteca, sala de jogos, muitos quartos e banheiros, e muitas outras coisa.
-Você não parece ser o tipo de pessoa que gosta de ler a ponto de ter uma biblioteca.
-Foi bem preconceito da sua parte falar isso, eu poderia ser muito bem um cara que se amarrasse em livros.
-Ah! Corta essa Ronnie.
-Fiz por conta do meu pai, ele ama ler livros.
-Já era de se imaginar. Mas então.... o que vamos fazer?
-Bom a casa tem muitas coisas, vou deixar você escolher. - Paramos na grande e linda sala de estar, sentamos no sofá e fiquei pensando no que poderíamos fazer naquela mansão incrivelmente perfeita.
-Sabe.... eu amo cozinhar, talvez a gente possa fazer um bolo ou donuts. - Ronnie me olhou com expressão de surpreso.
-Entre tantas coisas diferentes e interessantes na casa, você prefere só ir cozinha? Igual você faz na sua casa?
-Eu gosto de viver, viver da minha maneira, não preciso de muito luxo e frescuras, o pouco que eu conquisto eu consigo me divertir muito.
-Eu adoro isso em você, cada dia fico mais surpreso com o seu jeito de ser.
-Mas então senhor Ronnie..... Já tirou um tempo para cozinhar na vida?
-Bom..... a ultima vez que cozinhei foi quando eu tinha 20 anos, depois disso eu nunca mais entrei numa cozinha. - Dei um grande sorriso e o puxei para a linda e magnifica cozinha.
-Aqui tem bastante coisa para poder cozinha?
-Minha empregada sempre deixa o estoque bem cheio.
-Ótimo. - Fui até a salinha onde guardavam todas as comidas e acabei achando quatro aventais de cozinha, vestir um e coloquei o outro no Ronnie.
-Eu to ridículo com isso, vou até postar uma foto no Instagram. - Ele tirou duas fotos e postou.
-Você me segue no Instagram né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que ele?
RomanceCarol é uma mulher bem sucedida, farmacêutica e também agente em especializações forenses do FBI da cidade mais badalada da região de Nevada. Mas a vida maravilhosa de Carol começa a se bagunça quando ela e encarregada de investigar o caso de um ass...