― Você poderia me ensinar?
O encarei, uma oferta tentadora
―Você realmente deseja isso?
―Sim Tae-ah.Me aproximei de seu ouvido e sussurrei após uma longa pausa.
―Então fique de joelhos.
Jeongguk sorriu de ladino e me obedeceu, saiu de meu colo e se colocou de joelhos em minha frente sem quebrar o contato visual. Começou a abaixar minha calça, prendi a respiração, aquilo realmente estava acontecendo?
―Você parece tenso Tae ― concluiu terminando de abaixar minha calça junto com a cueca― tente relaxar.
Jeongguk encarou meu pênis que já estava parcialmente ereto, e lambeu os lábios, por Deus, ele lambeu os lábios.
Arfei com a visão, e meio segundo depois ele passou a língua em meu falo uma, duas, três vezes. Começou a alternar entre selares e lambidas sem cerimônias nenhuma.―Para quem precisava de ajuda gguk, você me parece bem experiente― disse tentando respirar normalmente.
―O que foi Tae, está difícil se conter? ou eu estou fazendo algo errado?― respondeu com uma falsa inocência.Jeongguk não me deu tempo de responder e lambeu lentamente a cabeça de meu pau, mas tão lentamente que eu poderia ter gozado na mesma hora, e ele percebeu o efeito que causara em mim e repetiu o movimente no mínimo umas duas vezes, inferno de garoto.
―E agora Hyung, o que eu faço?
―Agora você chupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blowjob • Taekook
Fanfiction~Jeongguk pede ajuda ao seu Hyung. 🚫18+ { História de minha total autoria, não copie } { Plagio é crime }