―Agora você chupa.
E ele o fez, sem rodeios nenhum, sem nenhum aviso e eu só tive tempo de segurar o gemido.
Jeongguk tentava colocar tudo em sua boca o que me deixava louco.―TaeTae é muito grande, não cabe na minha boquinha.
Antes de responder tentei me recompor, encarei o garoto que estava em minha frente com os lábios vermelhos em forma de um bico.
―Utilize as mãos meu bem.
Sem enrrolar Jeongguk começou a me masturbar lentamente enquanto colocava novamente a boca em meu pau, foi acelerando os movimentos aos poucos me levando ao delírio.
Encaixei minha mão em seus cabelos e comecei a ditar os movimentos tentando ser o mais cuidadoso possível, porém bastou um olhar para baixo e meus olhos se encontrarem com o dele que perdi o pingo de pudor que me restava.Meio segundo depois eu ja fodia sua boca com força, sentia meu pau bater em sua garganta, não tentava mais segurar os gemidos, Jeongguk era bom nisso e eu queria mostrar a ele.
―Gguk e-eu vou...
―Na minha boquinha hyung.E este foi meu limite, cheguei ao meu ápice com um suspiro pesado, olhando para meu dongsaeng eu tinha certeza de que poderia gozar novamente apenas com a visão de sua boca melada.
―Como eu fui TaeTae?
―Tem certeza de que nunca fez isso antes?― o mais novo riu se levantando e logo em seguida deixou um selinho em seu namorado.―Isso quer dizer que gostou?
―Muito~X~
Oi rs
Se chegou até aqui eu realmente espero que tenha gostado♡
Muito obrigada e se puder, de uma passadinha no meu perfil que tenho outras histórias que talvez possa lhe interessarAté a próxima♡
-Gabs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blowjob • Taekook
Fiksi Penggemar~Jeongguk pede ajuda ao seu Hyung. 🚫18+ { História de minha total autoria, não copie } { Plagio é crime }