****: Bom dia. Senhorita. -a pessoa entra com uma voz tão serena-
Sook: Há... É você Saninha -digo com uma voz sonolenta-
Hyuna: Você é louca?... Se não fosse o suficiente entrar daquele jeito no Coquetel ainda dá uma patada em um príncipe... -E ela como sempre chega com exageros falando alto e defendendo um idiota... minha querida Omma conseguiu estragar meu dia Com sua voz de Rainha Má Ele estava ótimo com a chegada de Sana e sua voz de Anjo agora já era- com um Reino muito Farto.
Sook: Farto?... do que Omma?... Farto só se for de pessoas rsrsrs... Vou tomar banho.... Saninha -Me aproximo dela- O Jimin está no quarto dele?....
Hyuna: Não ele saiu cedo para resolver alguns preparativos para a viagem de turne do grupinho dele... Seu Appa está no escritório a sua espera... Há não importuna muito ele... Seu Appa está cansado da conferência que teve na ONU...
Sook: Tudo Bem Omma não irei... Há Omma eu quero saber de uma coisa vocês estão de acordo com o Jimin participar do grupo?...
Hyuna: Seu APPA disse que tudo bem pois realmente trarar visibilidade ao reino e nois como família real somos apenas para exposição... Já que quem realmente cuida dos assuntos do Reino ( no Caso País ) É o presidente... Nois ajudamos a penas com os nossos bens...
Sook: Nunca parei pra ver desse jeito... -um silêncio se instala no local-.
Hyuna: Mas não é por isso que não temos Obrigações -Pra que... que eu fui perguntar isso?... eu com certeza me odeio só pode-
Sook: Está bem Omma -empurro ela para fora do meu quarto- tchauzinho... -Me viro para Sana que ouviu toda a nossa conversa sentada na beira de minha cama- Vou tomar Banho...
( Duas horas depois ).
Sana: Nossa você Demorou bastante já estava preocupada...
Sook:Sana você pode pegar a quela minha Calça preta que tem uns detalhes rasgados no joelho? -ela balança a cabeça concordando- Obrigada te amo..-Eu vou até o closet e visto um conjunto de Roupas de Baixo ( Calcinha e sutiã ) Pretas, uma Meia Calça quadrículada, um Short Jeans e uma Blusa...
( ROUPA DA SOOK )
Sana: Prontinho.... -a roupa já está passada só você mesma SANA pego a mesma e coloco no closet-.
Sook: Obrigada... -Beijo sua bochecha-
***-**: Eu também quero -me viro para traz e vejo que é Dak-ho-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The little princess of the 21 st century
DiversosOi Meu Nome é Park Sook e tenho 18 Anos de idade... É sim eu sou a princesa da Corea Do Sul... Mas eu Nunca apareci em revistas programas de televisão ou algo parecido. . por que? Bom eu sempre deixei claro Pro Meu Appa Que eu queria ser normal Semp...