Me encontro sentado, observando as duas velas que tem suas chamas quase apagadas pelo brisa leve do ambiente. Fazem exatamente 47 minutos e 36 segundos que ele não chega. Olho o relógio a cada 1 minuto, enquanto conto os segundos em minha mente.
Droga Taehyung, por que você tem que ser assim? Ok! Se ele não aparecer até 54 minutos, eu vou embora.
Olho para o cardápio aberto na mesa e o fecho, como fiz milhares de vezes assim que cheguei aqui.
— Com licença, senhor. – Um garçom se aproxima de mim com um guardanapo cor champagne equilibrado em seu pulso. — Tem um casal aguardando uma mesa neste exato momento, será que o senhor se importa de emprestar a sua?
— Ah, claro! Me desculpe, eu já estava de saída mesmo...
Me preparo para levantar mas assim que o faço ouço a voz de Taehyung soar grossa e firme. Ele havia chegado. Bem na hora.
— Com licença, ele estava esperando por mim. Iremos ficar com a mesa.
Ele torceu os lábios para o garçom que assentiu e se retirou do local.
Taehyung me olhou com brilho nos olhos e sorriu leve. Ele sabia que eu estava com um pouco de raiva.
— Oi, Jungkook. – Ele diz logo se sentando em minha frente. — Desculpe pelo atraso.
— Não, tudo bem...
Eu gostaria muito de saber o porquê desse atraso. Mas não vou perguntar.
— Eu sei que você quer saber o motivo do meu atraso. Eu tive um...
— Você não precisa se explicar, Tae. – Acabei interrompendo-o. Afinal, ele não precisa mesmo.
— Está tudo bem, Jungkook... – Ele ri um pouco — Bem, como eu estava dizendo, eu tive um pequeno acidente em casa.
— Meu deus, você está bem?!
— Jungkook! – Ele ri ainda mais — Eu estou bem, o acidente não foi comigo. O vaso favorito da minha mãe quebrou. Meus irmãos não paravam de correr enquanto eu me arrumava e...
— Meu deus, eles são uns pestinhas mesmo, né! – Sorri para ele, que me retribuiu com o mesmo.
— Mas então... o que você queria me falar de tão importante a ponto de me trazer nesse lugar chique?
Taehyung olha em volta do ambiente. Nem é tão chique assim. Digamos que é de classe média alta. Na verdade, procurei um lugar especial para trazê-lo. Afinal vou dizer o que tanto queria por um bom tempo. Vou pedi-lo em namoro. Ele vai aceitar, ele me ama. Eu sei que ama, o jeito que ele me olha... é diferente. E ele sabe que eu o amo também. Talvez até já saiba o que eu vou fazer.
— Taehyung-ah... – Levei minhas mãos até a mesa e estendi, esperando que ele colocasse a sua sobre. E ele o fez. Tão delicado, essas mãos tão delicadas. Tudo tão delicado nesse homem, meu deus. — Já estamos ficando há um bom tempo... ficamos direto um na casa do outro, passamos a maioria do tempo juntos, seja no trabalho, na sua casa, na minha, na minha cama, na sua... – Ri levemente. Taehyung pelo contrario manteve sua expressão séria enquanto me olha. Será que tem algo errado? Eu to com bafo? Tem algo no meu dente? Eu falei algo errado? Errei alguma palavra? Talvez seja só paranóia mesmo... espero. — Enfim... Taehyung. Kim Taehyung. Você gostaria de ser meu namorado?
Pronto.
Foi.
Caralho, Jungkook. Você é um bosta, meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NOTES !jikook¡
FanfictionJungkook acaba de levar um fora do homem que gostava. Bem um dia antes de começar a dar suas aulas de piano e conhecer seu novo aluno, Park Jimin. jikook/kookmin • 18 • longfic [30/01/2019]