Ao voltar 5 minutos antes do fim do intervalo e entrar na sala, me deparo com três garotos sentados em suas carteiras. E um deles era Jimin.
— O que fazem aqui, meninos? – Perguntei.
Um deles tinha cabelos escuros e avermelhados, sorriu imediatamente assim que entrei na sala e o outro, de cabelos loiros quase platinados, apenas me olhou com um olhar sereno. Ah, e claro, Jimin, que manteve um sorriso de lado enquanto me olhava.
— Não gostamos muito de ir ao intervalo, senhor.
Acabei rindo ao perceber que não era apenas Jimin que me chamava de senhor.
Andei até minha mesa e deixei minha pastinha ali. Em seguida, me redirecionei até eles, sendo seguido por seus olhares.
— Meninos, não precisam me chamar de senhor. Tenho só 22 anos. – Falei rindo levemente.
— Desculpe, professor.
— Ah, qual o nome de vocês mesmo? – Apontei para o sorridente e o loiro. — Tenho muitos alunos e acabo não gravando o nome.
— Meu nome é Hoseok, esse é Yoongi e aquele é o Jimin. – Ambos deram um sorriso simpático para mim.
— Ah! Jimin eu já gravei o nome. – Sorri simpaticamente para ele.
— Gravou só o nome do Jimin, professor? – Yoongi se pronúncia. Finalmente ouço o som de sua voz, mas analisando o que ele disse, preferia não ter escutado.
— M-me veio à lembrança agora.
Droga. Gaguejei. Como sempre.
Jimin tenta esconder seu sorriso abaixando sua cabeça, mas eu percebi. Sou mais velho e mais esperto, haha.
— Então... são amigos há muito tempo? – Resolvi perguntar para quebrar o clima
— Ah, não! Nos conhecemos hoje. – Desta vez Jimin quem disse, sorrindo para mim. Como sempre.
E, ah... como é bonito esse sorriso.
Para, Jungkook. Ele é seu aluno.
Ah, mas não posso negar.
— Que legal... – Sorri para eles. Na verdade, sendo mais específico, para Jimin.
— Professor... – Hoseok me chama — Poderia tocar algo para nós?
— Oh, claro!
Me animo com o pedido de Hoseok, afinal amo o que faço.
Me aproximo dos pianos que há na sala e escolho um, me sentando em seguida. Começo a tocar uma canção que é consideravelmente fácil. Aprendi no comecinho quando iniciei as práticas de piano. Cada nota que atinjo é uma batida que sinto em meu coração. Cada melodia que ouço é um frio que sinto em minha barriga. Fazia anos que não tocava essa música e senti uma enorme nostalgia vindo. Essa música é tão doce e calma, me deixa nas nuvens.
Ao finalmente finalizar a canção, me levanto do banquinho e vou até eles, que me aplaudiram com um sorriso no rosto.
Não contive o sorriso e acabei abaixando minha cabeça e, coçando minha nuca.
— Muito bom professor! – Hoseok sorri.
— Você toca muito bem, professor. – Yoongi afirmou assentindo com a cabeça e com um leve sorriso no rosto.
Jimin, por outro lado, não disse nada. Apenas sorriu um pouco. Só um pouco.
Depois de ficar ali, batendo mais um papo, a turma começa a voltar do intervalo. A sala de aula volta a se encher e eu retorno à minha mesa, continuando a dar a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NOTES !jikook¡
FanfictionJungkook acaba de levar um fora do homem que gostava. Bem um dia antes de começar a dar suas aulas de piano e conhecer seu novo aluno, Park Jimin. jikook/kookmin • 18 • longfic [30/01/2019]