Aviso

172 69 5
                                    

Boa tarde! Gostaríamos de nos desculpar, pois devido a alguns contratempos, o resultado da segunda fase será adiado para dia 05/02 Infelizmente imprevistos acontecem, e sabemos o quanto é chato esperar resultado, mas estamos nos esforçando e o atraso não será extenso.

O Best Stories visou a imparcialidade, e buscamos a melhor maneira para fazermos isso.  Porém essa é a nossa primeira edição, e por mais que tenhamos pensado bastante em tudo para fazermos o concurso da melhor maneira possível, cometemos alguns erros, que serviram para aprendizagem. Por isso teremos algumas mudanças na segunda edição, como divisão de algumas categorias que não deveriam ter sido colocadas junto, critérios específicos para cada categoria já que tivemos muitas inscrições no lugar indevido. Nosso sistema de avaliação também sofrerá alterações pois querendo ou não, a opinião própria do jurado acaba interferindo na nota, então na próxima edição cada obra será avaliada por dois jurados em cada fase.

Esperamos que compreendam e não se preocupem, pois logo sairá o resultado da segunda fase, e não tenham dúvidas sobre a qualidade da avaliação nesta primeira edição, as alterações serão feitas para melhorar, mas não desqualificam o que foi feito nessa.

Concurso Best Stories 2018 (FECHADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora