Capitulo 8

34 1 0
                                    

Minha família e eu fomos para casa para que meu irmão tomasse um banho e se arrumasse. Depois meus pais deixaram Joshua e eu na casa de Jun. Eles estavam parcialmente tranquilos com essa festa, já que os pais do garoto estão em casa.
  Nossos pais nos deixam sair, porém sempre se matem informados sobre as nossas amizades e sobre os ambientes que frequentamos. Eu entendo o lado deles, se eu sustentasse duas pessoas que não fazem nada para pagar de volta o mínimo que iria querer era que me dessem satisfações e que respeitassem as regras da casa e o meu modo de viver.
  Mas para nossa sorte, eles sempre foram com a cara de nossos amigos, então provavelmente nos deixariam vir a essa festa mesmo sem os pais do Jun estarem presentes, mas claro que eles estarem presentes colaborou para que deixassem-nos ir.

Quando entrei na casa de Jun notei que já estava bem cheia, quase todos os convidados já estavam presentes. Achei ligeiramente engraçado o fato de mesmo estando cheio de jovens as coisas ainda estarem dentro do controle.
  Sem duvida o barulho está alto já que tem muitas pessoas conversando e uma musica rolando no ambiente, mas não é nada perto do que eu imagino quando se junta tantas pessoas da minha idade.

  -Vocês chegaram - Jun veio nos receber com um sorriso no rosto
  -Os nossos salvadores - S.Coups gritou se referindo ao meu irmão e a Jun, que fizeram as melhores jogadas em campo.
  Todos começaram a aplaudir os dois, e eu fiquei com a maior cara de paisagem que posso imaginar, já que estava entre Jun e meu irmão enquanto todos aplaudiam.
  Tratei de sair dali o mais rápido possível e só parei de andar quando senti uma mão segurando meu pulso. Virei o rosto lentamente até encontrar a pessoa que estava me impedindo de andar.
  -Se continuar andando vai acabar dando de cara com o vidro - S. Coups disse apontando com a cabeça para a direção em que eu estava caminhando.
  Só então que notei que tem uma parede de vidro bem a minha frente.
  -Obrigada - respondi sorrindo
  -O que achou do jogo? - S. Coups perguntou depois de soltar meu pulso
  -Gostei muito, mas acho que prefiro assistir campeonatos de luta - respondi com um pequeno sorriso
  -Que bom, assim você aceitará um convite meu para assistir minha próxima luta sem que eu precise te obrigar - ele falou rindo e eu ri também
  -Quando estiver com uma data marcada me avise, quem sabe até lá meus gostos não mudam - falei brincado
  -Agora você me pegou - S. Coups disse um pouco sério - O que acha de irmos pegar alguma coisa para comer? - ele sugeriu
  -Acho que esse convite eu não tenho como recusar - respondi pouco antes de sairmos andando até a cozinha.
Acho que talvez eu esteja me acostumando com a presença de S. Coups, visto que meu coração se manteve calmo durante essa nossa conversa.

-O que acha de Tteokbokki? - S. Coups perguntou e eu direcionei meu olhar para a bancada vendo três potes grandes com Tteokbokki e outros 6 potes vazios. Pelo visto era minha única opção, e não posso nem reclamar já que amo Tteokbokki
-Acho ótimo - respondi pegando uma tigela para colocar comida para mim
Quando terminamos de nos servir S. Coups começou a caminha para o jardim da casa e eu o segui. No jardim vi algumas poucas pessoas, em média umas 20 ou 30 pessoas.
Nos sentamos em um dos bancos de madeira ali presentes, mantendo uma distância considerável entre nós. Distância essa que é do meu agrado, visto que não quero mais boatos vazios vindos desse pessoal do colégio.

-Já sabe se vai querer fazer faculdade? - perguntei depois de muito pensar em algo que pudesse acabar com o silêncio.
-Vou querer fazer sim. Direto - ele respondeu e o silêncio se fez presente novamente, então eu voltei minha atenção para a comida
-Achei você - escutei um homem falar e olhei para frentes deparando com Hoshi
-Eu cheguei tem apenas uns 15 minutos - respondi e o garoto sentou-se entre S. Coups e eu

  A forma como Hoshi se intromete nas coisas e age como se fosse tão... tão íntimo de todos é estranha. E acho que ainda mais estranho é eu achar isso ligeiramente divertido.

You're All Mine [seventeen Hoshi]Onde histórias criam vida. Descubra agora