Amelia empurrou a porta de casa com o pé, pois suas mãos estavam ocupadas carregando sua bolsa, algumas pastas e sacolas do mercado. Assim que ouviu o clique da porta se fechando, ela se aproximou da mesa de jantar, soltando sua bolsa e as pastas e seguiu para a cozinha para guardar as compras que havia feito. Depois de guardar tudo, ela foi até o banheiro para tomar uma ducha. Quando terminou, vestiu uma roupa confortável e quentinha e então voltou para a cozinha. Assim que entrou, sorriu ao ver uma foto de seus pais grudada na geladeira.
- Segundo Natal sem vocês. - Suspirou ao passar os dedos pela fotografia. - E pra completar, Louis vai passar com a família da namorada na Califórnia.
Sorriu tristemente ao se dar conta de que era o primeiro Natal de sua vida que passaria sem nenhum familiar. Decidida a não deixar isso lhe abalar e com o pensamento de que seus pais não gostariam de vê-la triste nessa data, resolveu aceitar o convite dos Evans - e não, isso nada tinha a ver com o fato de Chris Evans estar na cidade e estar ainda mais bonito pessoalmente do que nos filmes. Ok, talvez tivesse um pouco. Amelia ainda não acreditava que depois de anos havia visto Evans novamente e, para tornar a situação melhor ainda, ele não se lembrara dela de início. Mas, tudo bem. Ela relevaria, afinal, não era nada sério e ele era Chris Evans, seu amigo de infância que agora era muito famoso, certo? Certo.
Decidiu então assar um bolo para levar para seus vizinhos, como forma de agradecimento pelo convite e para dizer que aceitava passar o Natal com eles. Seus dotes culinários eram muito bons e Amelia se orgulhava muito disso, afinal, havia aprendido tudo o que sabia com sua mãe. Antes de iniciar, porém, correu até a sala e pegou sua caixinha de som e o celular, colocando a playlist que havia feito para quando estava na cozinha. Pronto, agora sim ela podia começar.
⁂
Chris estava sentado no sofá assistindo a um programa qualquer na TV, com Dodger deitado em seus pés. Sua mãe insistia para que o cão não subisse no sofá, e ele respeitava isso. O cachorro parecia que entendia, pois em nenhum momento fez menção que subiria no móvel, deixando Evans orgulhoso.
Carly entrou na sala e se sentou ao lado do irmão, esticando suas pernas e apoiando os pés na mesinha de centro. Ela roubou o controle da TV, mudando de canal.
- Ei! Eu tava assistindo! - Ele protestou, tentando roubar o controle de volta, mas, sem sucesso.
- Que mentira, o que tava passando? - Carly ergueu suas sobrancelhas, desafiando-o.
- Não sei o nome do programa. - Chris rolou os olhos, fazendo a irmã rir.
- Então, deixa eu assistir o que eu quiser. - Sorriu convencida e ele fez uma careta para ela, ajeitando-se no sofá.
Carly mudou de canal várias vezes até algo que lhe agradasse. Ela deixou em um programa de culinária e, bom, podia ser pior. Chris não reclamou, assistindo ao programa com ela. Não demorou para que seu pensamento voasse para Amelia Reed. Ele estava curioso pelo que seu pai dissera mais cedo, precisava perguntar a Carly antes que esquecesse.
- Carly? – Chamou a atenção da irmã, virando um pouco seu corpo. - O que aconteceu com Amelia Reed?
Carly franziu o cenho, desviando a atenção da TV para olhá-lo.
- Com Amelia especificamente? Nada. - Ela deu de ombros.
- Com a família dela, que seja, você entendeu. - Chris rolou os olhos, um pouco impaciente.
- Os pais dela faleceram há dois anos em um acidente de carro. Eles não estavam mais morando aqui na vizinhança, tinham se mudado. Mas depois que os pais morreram, ela e o irmão voltaram pra cá. - Respondeu, cruzando os braços. - Eles ficaram praticamente sozinhos. E agora parece que Louis tá morando com a namorada em Boston...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above It All - Trilogia Às (2/3)
Roman d'amourEssa história é um spin-off de All We Can Become. Não deixe de ler! "A sensação de ter os lábios dele nos seus não era algo fácil de ser esquecido. O cheiro único que ele tinha, o toque firme de suas mãos... Tudo que conseguia pensar era que nunca...