-winter sivan-
eu estava com minha melhor amiga e meu irmão na piscina da minha casa, já que estava muito quente, decidimos descer e conversar lá mesmo.
- mas então, vocês já tem par pro baile?- miles perguntou.
- nem conto pra vocês- kayla parou de falar e nos arregalamos os olhos.
- CONTA LOGO!!!- ela riu do nosso desespero e gritou.
- NICK FUCKING MARA ME CHAMOU PRO BAILE AAAAAA- ela gritou.
- PERAI, Nick Mara seu crush do 5 ano?- miles falou e riu- você não falou que desencalhou amiga?
- mas ele tá muito lindo tá bom, me deixem- falou e nos rimos.
- AAAAAAAAAAAAA sempre shippei- falo e ela fez aquela cara de nojo por fora mas tava adorando por dentro.- eu sei que você gosta safada.
- e você wint? já tem par?- kayla perguntou levantando as sombrancelhas.
- nop- falei balançando a cabeça.
- não é por falta de opção, todos os garotos da escola são doidinhos por você- miles falou.
- eu não gosto deles haha- falei e ri.
- mas você nem conhece todos eles- kayla falou.
- verdade, quer saber? vamos fazer uma aposta- falou e fez uma cara de pilantra.
- ai, lá vem... diga- falei e coloquei a mão na testa.
- vamos ver se você se apaixona até o dia do baile de formatura- falou e riu maliciosamente.
- ADORO- kayla dizia enquanto nos observava.
- o que eu ganho com isso?- falei
- se eu perder, eu pinto o cabelo de verde, se você perder, você vai ter que me dar aquele seu álbum da ariana hahahah- falou
- apostado então- falei e apertamos as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
who wants my sister?• bmla
Fanfiction❝os interessados liguem neste número: xxxx-xxxx❞ onde winter aposta com seu irmão que não iria se apaixonar até o dia do baile de formatura.