6

200 20 5
                                    

-winter sivan-

chegamos na casa dos griers, onde já dava para se escutar o som alto de longe, eu, kyla e miles entramos na casa e fomos para um canto da casa.

eu estava sentada bebendo um refri quando de repente um tal de manu fala algo pro meu irmão e os dois desaparecem no meio da pista.

- agora só sobrou nos duas- falo pro nada, porque quando percebo nick já havia puxado a morena para dançar.- ou só eu mesmo.

- ou não....- um garoto de óculos falou- sou eu, o brandon haha.

- brandon! é muito bom te ver pessoalmente- falo e abraço ele.

- digo o mesmo winter- ele falou e sorriu, e amigos que sorriso é esse hein.

- também ficou de vela foi?- falei e ele riu- pior que não, tava te procurando mesmo.

- ai que coisinha mais fofa esse seu cabelo aaa- falei e baguncei o cabelo dele.

- ei ei ei- falou enquanto ria- o seu também não é nada mal- falou e bagunçou o meu, fazendo nos dois rirmos que nem loucos.

- senhorita, permite me ver seus talentos na dança?- falou levantando do sofá e estendendo a mão pra mim.

- porque não né?- falei segurando sua mão.

(...)

- O QUE ACHAM DE UM VERDADE OU DESAFIO?- hayes grier gritou apontando pra cima, então alguns de nós subimos e fomos até o quarto.

- agora que o circo pega fogo- um amigo de brandon fala, acho que é o edwin.

- tá, eu começo- nash gira a garrafa e para na kayla.

- verdade ou desafio kay?- fala e sorri.

- primeiro: pra você é kayla que eu não te dei essa intimidade toda não, segundo: verdade- ela falou e todos riram, menos nash.

- o que tá rolando entre você e o mara?- falou nash.

- nada demais, só estamos saindo- falou e ergueu os ombros.

- minha vez!- kayla gira a garrafa e para em zion.- verdade ou desafio lindinho?

- desafio!- fala todo confiante.

- hmmm, te desafio a beijar o porter- fala e eles arregalam os olhos.

- a cena que todo mundo sempre quis ver- hayes fala e bate palminhas.

- okay- ele fala e começa a beijar o loiro enquanto todos nós gritamos.

os desafios foram continuando e a cada vez mais piorava, olívia uma menina da sala teve que correr de roupa íntima na rua, edwin virou uma garrafa de vodka de uma vez, taylor teve que assumir seu caso com clarisse.

- minha vez- nick gira a garrafa e para em brandon- verdade ou desafio bro?

- desafio?!- fala desconfiado e nick sorri malicioso.

- te desafio a passar 7 minutos no paraíso com a winter- fala e eu fico nervosa.

- você sabe que não precisa ir se não quiser né?- brandon sussurra pra mim e eu confirmo com a cabeça.

- vamos logo com isso- levanto e puxo brandon.

entramos no armário e nos trancaram, fazendo ficar um escuro total.

- você quer conversar sobre algo? sabe... pra passar o tempo.- fala todo carinhoso.

- na verdade esse escuro me deu foi sono- falo e nos rimos- você pode cantar pra mim?- falo um pouco nervosa.

- claro...- fala e eu me sento, logo ele se senta também.

- "all I am is a man
I want the world in my hands
I hate the beach
But I stand in California with my toes in the sand"- ele começa a cantar, e gente que voz......

- "Use the sleeves of my sweater
Let's have an adventure
Head in the clouds but my gravity's centered
Touch my neck and I'll touch yours.
You in those little high waisted shorts, oh
She knows what I think about
And what I think about
One love, two mouths
One love, one house
No shirt, no blouse
Just us, you find out
Nothing that wouldn't wanna tell you about no
'Cause it's too cold whoa
For you here and now
So let me hold whoa
Both your hands in the holes of my sweater."

ele para após ouvirmos batidas na porta do armário.

- ACABOU O TEMPO CASAL- zion abre a porta.

- você canta muito bem- falo baixinho.

- obrigado - fala ficando corado.

who wants my sister?• bmla Onde histórias criam vida. Descubra agora