Quinta-2- Agosto-2018

8.6K 214 2
                                    

Dane não tinha dormido muito bem estava ansioso para fazer mais perguntas ao treinador Alessandro. O professor disse para não se preocupar com o sexo que não é nada de mais e diz pra ele ir procurar no site ++++++++ que ia ficar mais informado.
Mas ele tinha que treinar para as competições então tinha que esvaziar a cabeça.
E esteve a estudar um pouco também para a escola mas logo a seguir teve de ir dormir ,quem tem uma vida bastante preenchida tem de estar bem organizado.
De manhã bem cedo foi para a natação a espera de encontrar o professor , mas infelizmente o professor não veio e ele ainda não sabia o porque , no começo ficou preocupado com o professor mas logo deixou de estar , ele esteve de treinar e aliviou lhe a cabeça.
À noite Dane foi treinar de novo ele amanhã tinha uma competição então foi uma desculpa para voltar a ver o professor.
Dane chegou às piscinas passou o seu cartão de nadador enquanto se equipava toda a gente olhava para o seu grande pau e todos cesuravam baixinho , aquilo é possível estar tão grande e nem estar excitado , normalmente ele ia para um banheiro fechado mas estavam todos ocupados então ele não tinha outra alternativa ele foi para a piscina a procura do professor mas não estava lá , então Dane foi pergunta a outro professor onde estava o professor Alessandro , e foi aí que Dane começou a entrar em pânico até que não conseguiu e voltou para os balneários ele começou a arrumar tudo para ir ter com o professor que estava internado no hospital. Quando chegou e viu que estava tudo bem que apenas o carro é que teve um grande acidente suspirou de alívio e abraçou o professor.    E estiveram a conversar como ia à escola a natação a vida pessoal do professor e foi aí que Dane descobriu que o professor gostava de homens .
E foi assim durante uma semana até que o professor teve alta.

O meu treinado gayOnde histórias criam vida. Descubra agora