Como sempre o Dane estava a preparar se para o treino natação ele teve a treinar todo o verão ele era responsável ele sabia que para entrar em Harvard tinha que ser muito bom na natação porque em Harvard não chegam só notas tem que se ter atividades.
O Dane quando vai para a natação pensa em muitas coisas mas não em Harvard, ele sabia que não era como os outros garotos mais ele não sabia o que ele tinha então nunca contou para ninguém pois pensava que só ele tinha e não queria ser excluído,ele sempre foi o menino na mamãe e do papai nunca fez nada que não deveria nem pensava sem nada de perverso ele sempre foi criado numa jaula enorme quer dizer a casa em que ele vive eu não me importava de viver mas ele sentia-se estranho como se o mundo não passa se da sua cidade .
Bom ele fez o seu treino e já estava o seu pai a espera dele sem dar tempo para ele ir ver um pouco mais da cidade então podemos dizer que não conheci nem a própria cidade. Na verdade ele nem sabia o que queria até que um dia o pai atrasou se e ele ficou a conversar com o treinador Alessandro—Desculpe , treinador eu posso ficar consigo até o meu pai chegar . -disse Dane
—Claro assim aproveito e fico a fale um pouco de ti nunca temos grande tempo para conviver. -disse o treinadorEles tiveram falar e a falar até que.......
—Então Dane já fizeste?
—Não percebi treinador,o que é que eu fiz?
—Aí seu maroto então sexo né com umas garotas ou garotos nunca se sabe né .
—Não, treinador nunca me disseram bem o que é bem.
—O garoto tu já tem 17 e nunca fez eu tenho pena de ti , opa teu pai chegou bom até amanhãDane ficou a pensar como podia tirar a tensão que o professor lhe pôs nos ombros, ele ficava a pensar, mas eu não conheço ninguém e também não sei se é cedo, ou, não eu não sei nada sobre sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu treinado gay
FanficEsta história é baseada em um professor que supostamente é hetero mais não aguenta quando tem de dar alguns castigos aos seus alunos o professor chama se Alessandro e o aluno favorito Dane o dane sempre foi gay mas nunca soube o que significava até...