XIV

2.9K 234 84
                                    

______ pegou o livro em suas mãos o apertando, os rapazes não tardaram em sair, todos concordaram que seria melhor ela fazer isso apenas junto de seu companheiro, Chanyeol envolveu sua cintura com os braços beijando seu ombro, ela fechou os olhos se apoiando no corpo morno do moreno encontrando todo o conforto que poderia precisar.

—Pronta? – Perguntou baixinho, ela apenas olhou a capa do livro assentindo rapidamente, queria respostas, não as teria se ficasse fugindo ou atrasando saber o que realmente estava acontecendo. —Vamos começar então. – Deu a coragem que ela precisava quando se sentaram no sofá deixando o livro na mesa de centro não muito longe.

______ folheou algumas páginas encontrando algumas explicações sobre a criação dos shifters durante a caça, mencionando também a primeira deles, Cecília Monroe, falsamente acusada de bruxaria e quase queimada na fogueira, conseguiu escapar por pouco com a ajuda de Kristin Witchyn, ela a ofereceu e a humana não hesitou em aceitar. A magia de criação foi passada em gerações se fortificando dependendo de como estava escrito em seu destino.

Era como uma força interior esperando para ser liberada e causar o caos caso perdesse o controle, ______ tocou em um desenho da sombra de uma mulher parecendo segurar uma bola brilhante em suas mãos, e uma energia brilhando em seu redor deixava a arte com uma dose enorme de poder. Suspirou mordendo o lábio um tanto tensa, olhou suas mãos lembrando-se de como retirou o shifter daquele homem que atacou a cabana de Circe quando era apenas uma criança, podia lembrar a sensação quando acordou depois daquilo.

—Está tudo bem amor? – Chanyeol sussurrou preocupado, ela apenas sorriu o beijando e assentindo. —Ficou pensativa, pelo jeito estava longe. – Constatou a fazendo assentir mais uma vez.

—Eu já mostrei do que era capaz uma vez, não sei se tiveram outras vezes, mas pelo menos de uma eu me lembrei. – Murmurou ainda olhando para o livro. —Foi quando fiquei tensa antes de irmos dormir eu que mencionei ter tido uma lembrança. – Olhou Chanyeol sabendo que ele lembrava bem do momento. —Um homem invadiu a cabana da Circe me procurando viva ou morta, ele estava disposto a me matar para conseguir uma recompensa pela minha cabeça, algo assim. Mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa eu movi minha mão e foi como mágica, algo saiu do homem e veio direto para mim, pude ver a névoa tomar a forma de um animal, ele provavelmente morreu, não sei o restante porque eu desmaiei. – Detalhou encarando seu companheiro vendo seus olhos arregalados.

—Retirou o animal do homem ainda uma criança? – Chanyeol questionou chocado, a garota apenas sorriu de canto, irônica dando ombros.

—Eu acho que sim, por isso que a eu do vídeo que vimos com os rapazes disse que eu não era nem shifter nem humana, eu sou um tipo de bruxa que suga os animais dos shifters, mas também pode criá-los. – Cruzou as mãos, focada nelas.

Chanyeol não disse nada, apenas virou a garota de frente com ele segurando suas mãos entre as deles, ele beijou as costas das mãos dela e as palmas sorrindo quando a olhou um tanto confusa.

—Sempre soube que você era especial, mas não imaginei que fosse tanto. – Chanyeol brincou arrancando um rido de sua companheira, ele ergueu uma de suas mãos passando o polegar pela bochecha de ______. —Provavelmente podemos saber o que querem com você, está tudo muito quieto, mas eu sei que não ficará assim por muito tempo, eu preciso que esteja preparada meu amor, porque quem quer que seja vai derrubar o que for preciso para colocar as mãos em você. – Murmurou encostando sua testa na de ______.

—Que eles venham então. – Sussurrou de volta, ela viu os olhos de Chanyeol mudarem para laranja, ela sorriu de canto fechando os olhos. —O erro que cometi na Rússia não vai mais acontecer, eu não sabia do que era capaz, mas agora eu sei que sou mortal de várias maneiras diferentes, não vou permitir que eles entrem na minha casa e me levem dela. – Disse determinada arrancando um sorriso orgulhoso de Chanyeol.

Protetor ||| Imagine ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora