O avião pousou em uma pista rodeada de arvores, só então ______ notou que não era um lugar qualquer, era uma ilha no meio do oceano na Europa, quando parou Kyungsoo levantou e abriu a porta lateral, Chanyeol a pegou pela mão e saíram enquanto pegavam o restante das malas. ______ olhou ao redor vendo um castelo antigo ao longe, parecidos com castelos medievais, ela arqueou uma sobrancelha espantada pela grandiosidade do lugar.
A garota ouviu um grito no céu, parecido com o de uma águia, olharam para cima vendo algo os sobrevoando mais acima, não demorou em a criatura pousar um pouco mais distante deles, ______ arregalou os olhos vendo que a criatura era metade águia e metade leão. Não tardou para que o grande animal desaparecesse no meio das arvores e retornasse um homem muito bem vestido.
______ o examinou melhor e viu um homem com aproximadamente um metro e noventa, cabelos ruivos um tanto encaracolados, olhos verdes, mandíbula forte e um corpo atlético, ele aproximou deles enquanto Kyungsoo tomou a frente deles apertando a mão do homem em um cumprimento.
—Jamie não é? – O rapaz questionou enquanto o ruivo apenas assentiu de maneira clara e sucinta.
—Vocês estão com o livro da minha Claire? – Perguntou e ______ apenas assentiu sem saber o que dizer, o homem conseguia ser maior que Chanyeol, o que era um tanto intimidador, ele de repente sorriu levemente tornando sua feição mais suave e ainda mais bonita. —Sejam bem-vindos a minha casa, achei melhor deixar minha companheira em nosso ninho e vim buscá-los para que não se perdessem no meio dessa floresta. – Explicou enquanto um carro apareceu ao longe em uma estrada vindo em direção a eles.
—Obrigada pela recepção, agradecemos sua hospitalidade. – Chanyeol disse com um sorriso no rosto, ele segurou a mão de ______ lhe passando segurança, ela sorriu para o shifter agradecendo pelo apoio.
Jamie apenas sorriu e os ajudou com as malas, o carro parou não muito distante do ruivo, o shifter colocou as coisas no porta malas e abriu a porta traseira do carro dando espaço para ______ entrar, ela sorriu agradecida entrando no automóvel.
—Vocês vão ficar bem. – Kyungsoo disse encarando Chanyeol. —Claire vai ajudar sua companheira a aprender sobre o que é capaz de fazer, pode ser bom para ambos, fique ao lado dela e dê suporte, algumas coisas podem ser difíceis. – O moreno avisou recebendo um aceno positivo de Chanyeol.
—Não era algo que precise dizer Soo. – Sorriu de canto se despedindo de seu amigo, não tardou para Kyungsoo retornar para dentro do jato e fechar a porta deste para que finalmente fosse embora. Chanyeol suspirou entrando no carro ao lado de sua garota, Jamie entrou na frente e o motorista foi dirigindo silenciosamente pela mesma estrada da qual veio, ______ olhou pela janela vendo a imensidão azul do mar nas laterais da ilha, ela pensou por alguns instantes o motivo de morarem aqui no meio do nada.
Só então ela lembrou o motivo, ou pelo menos uma das razões deles, o dom de Claire, o que ela é capaz de fazer, só ______ compreende o que é fugir para todos os lugares do mundo e mesmo assim ser encontrada e ameaçada por pessoas querendo capturá-la. Ela olhou para frente no mesmo momento em que um enorme portão de ferro se abriu os permitindo passar, Chanyeol a puxou para perto beijando o topo de sua cabeça.
O motorista estacionou em frente a uma enorme porta dupla iguais as de filmes de príncipes e princesas, assim que ambos saíram do carro uma mulher apareceu na porta, cabelos escuros encaracolados, olhos verdes e estatura média, ela sorriu indo até Jamie o abraçando e lhe dando um selar. ______ sorriu sabendo que é exatamente como ela se sente com Chanyeol.
—Bem-vindos. – Claire cumprimentou com um sorriso gentil no rosto, ela soltou de Jamie e caminhou até ______ parando em sua frente. —Você deve ser a garota como eu e que está com meu livro? – Perguntou recebendo um aceno positivo da garota, Claire apenas sorriu. —Pode me entregá-lo, por favor? – Pediu estendendo uma das mãos, ______ rapidamente pegou o livro que havia guardado dentro da mochila que Chanyeol estava carregando. Ela deu o livro para a morena que apenas o envolveu em seus braços. —Obrigada, é algo importante para mim, creio que seja para você também. – Presumiu enquanto a outra garota apenas assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protetor ||| Imagine Chanyeol
FanfictieChanyeol é aquele que o Conselho Shifter chama para resolver problemas que eles mesmos não conseguem, um shifter, considerado um dos mais raros na história e um assassino exímio, sempre cumpre suas missões e sinceramente ganha muito bem para isso, m...