Pós casamento

910 57 6
                                    

Naruto on
O casamento foi bem bonito e divertido, mas claro que seria, afinal foi a Hinata que ajudou com grande parte da festa, também estavam todos os meus amigos lá... é foi incrível

Depois do casamento eu e hinata entramos numa carruagem que levava pra sei lá onde, quem estava cuidando da nossa lua de mel era as meninas, então não fazíamos ideia pra onde estávamos indo.

Eu estava muito nervoso, eu não tinha intenção de fazer nada que a hinata não se sentisse a vontade, eu sabia muito bem o que as pessoas normalmente faziam na lua de mel mas eu nunca parei pra pensar como a hinata se sentia em relação a isso.

De repente a carruagem parou e eu e a hina descemos e vimos uma cabana linda toda decorada perto de um lago iluminado.

Hinata - uau... é realmente lindo

Olhei pra hinata e vi ela admirada com a vista, "ela é tão linda com a luz do luar", ela então olhou de lado e viu que eu estava olhando e então olhou pra baixo, tenho quase certeza que ficou vermelha.

Naruto - então vamos entrar né (falou coçando a nuca e sorrindo)

Hinata - s-sim

Entramos e vimos uma mini casa naquela cabana, tinha uma cozinha, uma sala e uma cama enorme, a cabana não era pequena mas só tinha dois cômodos sendo o segundo o banheiro.

Naruto - nossa!

Hinata foi pro banheiro e eu logo atrás e vimos uma banheira enorme no banheiro cheio de pétalas.

Hinata - ãh.. n-Naruto-kun

Naruto - ãh? ( olhou pra hina pois ouviu ela o chamar) oi hina pode falar ?

Hinata - e-eu vou me trocar t-tudo bem?

Naruto - c-claro! ( falou sorrindo e coçando a nuca)

Ela então pegou a mala que ela tinha deixado na "sala" da cabana e levou pro banheiro fechando a porta em seguida.

"Aí que que eu faço agora?" "E se ela não quiser fazer nada?" Bom não faremos então, podemos só conversar! "Mas... e se ela quiser fazer!" Eu não sei como agradá-la sexualmente eu... eu...

"Droga! Por que eu não ouvi o ero-sensei quando ele tava falando sobre essas coisas"

Hinata on
Abri a mala mas nela só tinha um monte de lingerie e um bilhete.

"Aproveita bastante a lua de mel, esse momento é de vocês! E não precisa agradecer pelas roupas, e esperamos que curtam muito

De: Sakura e ino"

Comecei a procurar a roupa menos "ousada" que tinha mas a única coisa que achei foi um vestido transparente, então botei uma calcinha rosinha com um sutiã combinando e o vestido por cima.

"Coragem hinata!"

Olhei pra mim mesma no espelho, bom não tava nada mal, não que eu usaria esses tipos de trajes se tivesse escolha mas era o que tinha.

Eu tava bem nervosa, sabia o que acontecia na lua de mel, não era tão ingênua assim, mas mesmo assim... falar que eu estava nervosa era um eufemismo.

Abri a porta do banheiro e vi Naruto de costas mexendo na comida.

Naruto - eu... eu não achei nada pra comer mas se você qui...

Ele se virou e me viu, então olhou de baixo pra cima, o que me deixou mais nervosa ainda e por instinto tampei meus peitos

Hinata - er... eu não to com fome (falei abaixando a cabeça com o rosto vermelho)

Naruto - nossa! Você está incrível hina

Naruto on
Eu achava a hinata linda com toda aquela roupa, mas ver ela seminua com certeza era a visão mais bela que eu já tive, precisei me acalmar um pouco, porque já estava ficando animado... lá em baixo

Hina - as m-meninas q-que escolheram m-minhas roupas

Falou tão baixinho que quase não consegui ouvi-lá, cheguei mais perto dela porque estava muito distante e precisava toca-lá.

Naruto - hina...

Falei tocando seu rosto, ela estava vermelha, "ela fica tão linda assim", segurei o rosto dela entre minhas mãos e a beijei, um beijo doce e lento e ela começou a se abrir mais no beijo

Naruto - hina eu não vou fazer nada que você não queira, então se você quiser ficar na cama só conversando pra mim tá ótimo

Ela então sorriu, e juro que senti que meu coração ia sair pela boca, como aquela mulher conseguia mexer tanto comigo.

Fomos pra cama e vi que a hinata ficou mais tranquila depois de cobrir o corpo com a coberta.

Naruto - sabia que achei você muito linda nessa roupa?

Hina - a-achou?

Naruto - uhum! Claro que você fica linda de qualquer jeito mas essa roupa... uau...

Olhei pra ela e vi ela olhar pra mim curiosa e um pouco tímida

Hina - v-você não vai colocar o-o p-pijama

Naruto - a claro!

Corri pro banheiro e coloquei minha calça de dormi, não que eu me incomodasse em trocar de roupa lá, mas imaginei que a hinata iria se sentir desconfortável!

Sai do banheiro.

Naruto - er... hina, eu não tenho camisa de dormir porque eu não durmo normalmente de camisa... isso é um problema pra você ? Porque se for eu arr...

Hinata - n-não tem problema n-Naruto-kun

Fui até a cama e me deitei junto dela.

Naruto - bom então o que achou do casamento?

Hinata - eu gostei muito

Naruto - é... eu também

Logo senti uma mão no meu peito, era hinata..., não consegui me segurar e logo peguei no rosto dela e beijei ela, um beijo doce e lento que ao tempo foi passando pra um beijo ardente e selvagem.

Hinata on

Eu não sei o que me deu, desde que vi Naruto sair do banheiro sem camisa fiquei imaginando em toca-lo senti os músculos dele, então foi o que eu fiz, e logo depois vi ele perto de mim me beijando, um beijo diferente, mais... quente

Comecei a passar a mão em todo os músculos dele, comecei no tanquinho depois passei pro peitoral, ombros e braços, queria gravar tudo na memória.

Então ele subiu em cima de mim e posicionei meus braços nas costas dele, que era onde estava explorando agora, logo um gemido escapou de mim, quando o Naruto mordeu meu lábio.

Então ele colocou a cabeça no meu pescoço e respirou fundo, eu pensei que eu talvez pudesse ter feito algo errado, será que ele se incomodou com meu gemido? Eu não consegui segurar...

Naruto - hina... acho melhor a gente... parar

Hinata - t-tá bom Naruto-kun

Eu não queria parar.. estava tão bom, então ele deitou do meu lado e me puxou me convidando para deitar-me abraçada com ele, então apoiei a minha cabeça no peito dele e abracei.

Ele então beijou na minha testa.

Naruto - eu te amo...

Hinata - eu te amo também...

Vida de casadoOnde histórias criam vida. Descubra agora