Na lagoa

834 62 25
                                    

Naruto on
Ontem foi incrível, mesmo não acontecendo nada sexual com a gente, o dia amanheceu e a hina ainda estava dormindo, só que dessa vez estava com a perna em cima da minha me abraçando, e os peitos dela amassando o meu peitoral.

"Calma Naruto, não vai pensar merda"

Ontem eu parei o nosso beijo... tava tão gostoso, ela com a mãos nas minhas costas e eu em cima dela num beijo tão gostoso, mas então... ela gemeu, eu juro que fiquei duro como pedra naquele momento, precisava parar...

Hinata - naruto...

Olhei pra baixo e vi a hina abrir os olhos e levantar a cabeça.

Naruto - bom dia ...

Peguei o rosto dela e beijei um beijo doce e lento, ela então segurou o meu cabelo e soltou logo depois, então paramos o beijo pra respirar um pouco

Hinata - nossa...

Naruto - melhor... bom dia de todos

Hinata - o-o que vamos f-fazer hoje

Naruto - bom pensei em irmos pra lagoa, depois podíamos voltar e ver algum filme, tem um número em cima da bancada, podíamos ligar pra pedir comida.

Hinata - tá b-bom

Naruto - sobre ontem... eu parei o beijo porque senti que tava me animando um pouco demais, desculpa (falou sem graça)

Hinata - como assim?

Naruto - é... sabe tava um pouco... feliz demais... lá em baixo...

Falei apontando pra baixo, já vermelho por ter que explicar. Hinata então olhou pra baixo depois escondeu a cara no meu peito e vi que ela estava vermelha e com um dos cantos da boca com um leve sorriso.

OoOoOoOo

Estava na porta esperando hinata sair pra gente poder entrar no lago, ela então saiu do banheiro com um biquíni tão pequeno que quase não tampava nada.

Hinata - a-as meninas q-que fizeram m-minha malas
Sorri vendo ela, precisava me lembrar de mandar um presente agradecendo as garotas.

Naruto - você está linda sabia ?

Hinata ficou vermelha de novo mas agradeceu o elogio, então fomos pro lago, eu fui primeiro, corri e dei um salto caindo no lago precisava entrar logo antes que eu fique animado de novo vendo a hinata nessas roupas, pelo menos embaixo d'água esconde minha excitação.

Naruto - vamos hina entra, tá quentinha a água.
Hinata entrou e veio então em minha direção.
Então tive uma ideia, pensando que talvez ela possa não gostar muito da brincadeira mas decidi tentar.

Naruto - hina bora fazer uma brincadeira ?

Hina - que brincadeira?

Naruto - cada um faz uma pergunta pro outro, e se você não souber você me beija e se eu não souber eu te beijo, assim mesmo perdendo ainda vou ganhar

Hinata - t-tá bom

Naruto - então tá eu começo, quantas folhas tem naquela árvore.

Hinata olhou pra árvore então olhou pra mim confusa.

Hinata - e como eu vou saber?

Naruto - então você desiste? Que pena acho que vai ter que me beija

Fiz uma cara de coitado, e ela riu logo em seguida, depois veio se aproximando pro beijo, eu então fechei os olhos esperando o beijo na boca mas então eu senti um beijo no pescoço e me arrepio todo, então abro os olhos.

Naruto - por que você beijo meu pescoço ?

Hinata - porque você não falou onde era pra beijar
Falou com vergonha mas sorrindo, eu então sorri ainda mais com a resposta dela.

Naruto - ok sua vez me pergunta algo!

Hinata - qual minha matéria preferida na academia?

Naruto - artes!

Hinata - mas nem tem essa matéria

Naruto - exatamente

Então cheguei perto dela pra beija-lá, beijei sua boca com calma sentindo o doce da sua boca, depois fui fazendo um caminho de beijos até seu pescoço onde eu fiz um chupão nela deixando marcado, depois parei para olhá-la

Hinata - acho que essa brincadeira foi só uma desculpa pra me beijar

Naruto - como você descobriu?

Falei dando um sorriso malicioso e voltando a beija-lá, logo passei minha mão nas costas dela, e então na cintura dela segurando-a e puxei mais perto de mim, ela então colocou a pernas envolta da minha cintura, paramos um pouco o beijo pra respirar, ela com as mãos envolta do meu pescoço e eu com as mãos em sua cintura com meus dedões roçando a parte de baixo do seus seios conforme ela respirava e mexia-os.

Hinata então colocou a mão no meu peito fazendo varios círculos.

Naruto - hina?

Hinata - oi?
Falou ainda sem olhar nos meus olhos, e com os dedos no meu peito

Naruto - se você achar que estamos indo rápido demais e querer parar é só falar

Vi ela pensando um pouco depois levantando a cabeça pra olhar pra mim.
Hinata - e-eu quero você Naruto, gosto dessa proximidade, g-gosto dos seus beijos, só q-que eu não s-sei... eu nunca fiz nada mais que isso.. e tenho medo de fazer algo errado ou sei lá.

Naruto - eu te entendo hina, eu também nunca fiz nada desse tipo e nem sei fazer, mas a gente pode aprender juntos se quiser.

Hinata então me beijou dessa vez um beijo feroz, quase que desesperado mas ao mesmo tempo gostoso, senti ela colocar a mão na minha mão e subir até eu estar com as mãos cobrindo os peitos dela, ou quase, porque ela tinha muito peito.

Eu que já estava duro feito preta fiquei mais ainda se é que era possível, pois ela tinha soltado um leve e baixo gemido quando apertei os peitos dela com carinho.

Depois fui com as mãos para as costas dela e ouvi um gemido de frustração até ela perceber o porquê, desamarrei o biquíni dela e depois joguei longe e voltei a da atenção nos peitos dela.

Depois de apertar mais uma vez o peito dela, parei o beijo para beijar o peito direito dela, e ouvi a hina dando um gemido de prazer quando chupei, depois dando a mesma atenção pro outro peito.

Depois de um tempinho fazendo isso voltei a beija a hina e agora descia minha mão até o biquíni de baixo dela, senti ela estremecer quando coloquei na sua intimidade.

Comecei a fazer massagem em círculos e ouvi a hina gemer na minha boca enquanto me beijava, mordi os lábios inferiores dela com minha as fazendo os mesmos movimentos.

Então coloquei um dedo dentro dela prestando atenção a sua reação, e quando vi sua reação de prazer arisquei e coloquei dois dedos, agora fazendo movimentos de vai e vem.

Não demorou muito pra ela estremecer de prazer por causa do orgasmo que veio logo em seguindo, olhei pra ela satisfeito, sabendo que aquele foi provavelmente seu primeiro orgasmo e foi comigo.

Tirei então minha mão e a abracei forte.

Naruto - acho que por hora tá bom, vamos entrar e comer? Eu to loco pra ficar abraçado com você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vida de casadoOnde histórias criam vida. Descubra agora