Mais um dia normal no Nine Nine! Todos trabalhando, fazendo investigações. Chamamos, quando são esses dias, de dias Tédio. Pq são partes q quando vc ta fazendo faculdade não mostram, eu particularmente não tenho nada contra, pelo contrário eu até gosto de ficar sem fazer nada. Logo a minha frente vejo Jake Peralta, vindo em direção a sua mesa, q propositalmente ou não era de frente para minha.
- Bom dia Santiago!- Ele diz com um tom de voz animado e super confiante.
- O q deu em vc? Na vdd o q deu no mundo?
- Q como assim?- Ele diz depositando suas coisas sobre a mesa e se sentando em sua cadeira.
- Olha, a Gina está fazendo o trabalho dela, Hitchcock e Scully estão tomando água, Rosa não agrediu ninguém hj, Boyle não falou nenhuma vez de cozinha e tem eu, eu to achando isso um tédio.
- Meu Deus, que coisa estranha, até para mim. Mais a minha felicidade tem um motivo.- Ele fala arrumando os arquivos.
- Me conta, para algo na minha vida ter sentido outra vez. Eles vão fazer 'Duro de matar 5'.
- VÃO SÉRIO. - Jake diz super animado com o q a Amy acabou de falar.
- Não sei, acho q não, sei lá Jake não assisto isso. Mais o pq vc tá tão feliz.
- Vou conhecer a família da Sofia hj e eles super gostam de mim.
- Sério? não é sedo de mais não?- Amy diz super desanimada com a notícia q acabou de receber.
- Não estamos quase 1 mês namorando. E já era hora. Mais e vc? Tem planos para o fim de semana?
- Ss eu vou em uma papelaria nova, com novidades. To ansiosa e mto feliz.
- Acho q as suas definições de felicidade, não é nenhum pouquinho deprimente. Mais talvez eu e vc pudéssemos fazer alguma coisa? Tipo ir no bar.
- Eu e vc? Sozinhos?.- Amy falou super nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Ficará entre Eu e Vc. [ CONCLUÍDA. SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL]
FanfictionDois colegas de trabalho, q sempre se trataram como irmãos descobrem q existe um sentimento muito mais q só amizade. Será que Amy e Jake mais conhecido como Peraltiago, vão ter um futuro juntos?