É oque eu pensei depois que acordei em outro lugar desesperada ...
Abrir os olhos apenas uma luz branca invadindo meus olhos .. olhei ao redor não vi nada do que eu costumava vê quando acordava ou na minha casa ou na casa do meu melhor amigo..
Minha boca estava seca , pera cadê minhas coisas ,porque está tão frio .
Oque tá acontecendo ?
Me levantei com dificuldade fui até a porta e bati não tinha um jovem de apenas 22 anos estava em um dia de folga do trabalho e saiu com amigos , oque ela não esperava é ficar embriagada e ser esquecida em uma praça , o pior é que quando ela acordou não estava em seu quarto muito menos na casa de um amigo . força, mas mas porque ?
Eu ouvir alguém vim abrir a porta mas tinha um problema quem seria o porque disso tudo .
Eu vi , um cara adentrando o quarto e falou coisas que não entendia de modo algum .
Fiquei calada e confusa .
O Homem veio até mim e disse em minha língua natural o português .
Você é um presente que achei quando fui ao Brasil , gostei tanto que resolvir trase-la
C--como você , oque tá acontecendo ei isso é crime , quando sair daqui vou te denunciar isso é tráfico ah meu Deus onde eu tô ....
comecei a entrar em pânico só lembro que minha visão ficou escura e não ..
Quanto tempo estou aqui desde o meu surto acabei percebendo que nunca mas vi nada nem o sol nem a lua nem meus pais nada .
A porta do meu quarto destravou e aparentemente o mesmo que veio outro dia estava lá com uma bandeija na mão com comida.
Eu estava faminta mas aquela comida ela cultura não me pertencia empurrei a bandeija e acabou por cair da mão do mesmo ..
D- desculpa e-ee eu não queria isso só queria dizer.......
Você é uma vadia que me deu mas trabalho .
ESTOU FARTO DE VOCÊ SABIA...
Eu juro que não queria ....
O som de um tapa foi ouvido em um quarto silêncioso .
Daqui a 10 minutos vai chegar alguém e trazer roupas e um café tome banho e se vista hoje vc sairá comigo já que dormiu praticamente 2 semanas , olhe sua boca porque se falarmos demais acabamos dando adeus a esse mundo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFICADA
Romanceum jovem de apenas 22 anos estava em um dia de folga do trabalho e saiu com amigos , oque ela não esperava é ficar embriagada e ser esquecida em uma praça , o pior é que quando ela acordou não estava em uma praça ou seu quarto muito menos na casa de...