Capítulo 5: Os inimigos

7 2 0
                                    

Depois que o Yuri fez aquela pergunta, ele se dirigir a uma tenda, aonde dentro dela tem uma mesa e várias cadeiras, eles se sentam para conversar.

Yuri: Então vam me dizer quem é o inimigo.
Lucas: Que tipo de perigos você já encontrou, antes de chegar aqui.
Yuri: Só alguns javalis e búfalos.
Diego: Você teve sorte que não encontrou nada mais perigoso.
Lucas: Existem perigos aqui, que você nem imagina.
Yuri: Como o que?
Diego: Como os insetos e os humanos que evoluíram aqui.
Yuri: insetos e humanos que evoluíram aqui?
Lucas: Sim, essas são as criaturas.

Yuri olha para eles confuso.

Yuri: Como assim humanos que evoluíram.
Lucas: Bom pela aparência deles eu acho que não poderiam mais ser classificados como humanos.

Yuri olha para eles ainda mais confuso ainda.

Yuri: Do que vocês estão falando, é impossível que algum humano tem sobrevivido aqui.
Diego: Acredite sobreviveram, e mudaram muito.
Yuri: Como ele se parece.
Lucas: Até agora descobrimos 3 raças diferentes, aquela flecha que atingiu você veio de uma delas.

Yuri fica perplexo com que houve.

Yuri: Porque eles me atacaram?
Lucas: Para pegar seu poder.
Yuri: Como assim.
Diego: As criaturas estão evoluindo.
Lucas: Descobrimos que quando uma criatura nos mata, e come nossa carne ela pode absorver o nosso poder é nossa resistência ele
Yuri: Como isso é possível.
Diego: Nós não sabemos, mas sabemos que não podemos deixar mais ninguém morrer, já perdemos muito.
Yuri: É por isso que aos poucos de vocês aqui.
Lucas: Sim

Yuri fica sem palavras.

Lucas: Nos ja avisamos isso a estação, e nos falaram para tomar mais cuidado.
Yuri: Estendo, todas as criaturas daqui podem fazer isso.
Diego: Sim, mas achamos que elas só podem absorver o poder se forem compatíveis, se não elas so absorver a resistência.
Lucas: Às vezes é difícil lutar com uma criatura que tem resistência.
Diego: Eu concordo, antigamente nós tínhamos 5 caras que tinha o poder da pirotecnia, um deles foi comido por uma das criaturas.
Lucas: Essa criatura recebeu a resistência ao fogo, ela ainda está solta matou a maioria dos caras.
Yuri: Que criatura e essa, foi que me atacou.
Diego: Não, foi os caçadores.
Yuri: Caçadores!
Lucas: É uma das raças de humanos evoluíram, alguns chamam de caçadores outros chamam de demônios.
Yuri Porque?
Diego: Ah você vai descobrir.

Yuri fica assustado com essas palavras.

Lucas: Mas então agora que explicamos tudo, vamos decidir aonde vamos colocar.
Yuri: Me colocar!
Diego: Sim, tipo se vamos colocar como um soldado para lutar, um rastreador para achar suprimentos, um Construtor para construir ou medico vai depender do seu poder.
Yuri: O meu poder é Geocinese.

Os dois olha para ele com surpresa.

Lucas: Geocinese eu não imaginaria que você tinha esse poder.
Diego: isso é bom, você pode ser convocado tanto como soldado, rastreador e construtor.
Lucas: Você já consegui controla seu poder?
Yuri: Bom até agora eu consigo sentir as vibrações no chão, e eu já fiz uma cabana de pedras.
Diego: bom você já consegue controlar o básico isso é uma coisa boa.
Lucas: Verdade, mas vai ter que aprender a controlar todo ele, nos iremos ter ajudar.

Enquanto eles estavam falando, uma mulher entrou na tenda sem fôlego.

Lucas: Beatriz o que foi?
Beatriz: Temos problemas.

World ÉdenOnde histórias criam vida. Descubra agora