Giovana's P.O.V.
Eu e Julia ficamos um bom tempo conversando lá fora e ela é muito legal, mas decidimos entar.
---Bom Gi essa é a sala e o menino jogado no sofá é o meu irmão Joey- Meu Deus acho que vou ter um ataque cardíaco, simplesmente Joey Birlem estava na minha frente.
---Oi, meu nome é Giovana mas pode me chamar de Gi- digo tentando não pular no garoto.
---Prazer Joey- ficamos nos encarando por uns 2 min.
---Gi vamos para o meu quarto- Julia fala me puxando, gente essa menina surtou?!
---Meu Deus loka oque foi?
---Não vai me falar que você é mais uma das fãs loucas do meu irmão!?- ela fala revirando os olhos.
---N- não- falo mas ela me encara de uma forma que parece que vai tirar a verdade de dentro de mim- Tá, tá, eu acho ele bonitinho- ela continua me olhando- Eu não sou aquelas fãs loucas não relaxa, acho que nem fã eu sou.
---Ainda bem, mas mesmo assim não fala nem que você conhece ele- eu fico olhando tipo porque linda- ele quer muito encontrar uma fã aqui no Brasil mas não quero que isso aconteça poque ele se acha muito quando isso acontece.
---Fica tran- sou interrompida por Joey entrando no quarto.
---Licença, Julia a sua mãe falou para vocês duas irem almoçar.
---Beleza joey, aliás você já almoçou?!
---Linda todo mundo já almoçou menos vocês duas- o menino sai do quarto e em seguida vamos almoçar.
Joey's P.O.V.
Eu tenho certeza que essa menina é minha fã, ficamos nos encarando por uns 2 min, mas não vou negar que senti algo diferente quando a vi mas foda-se.
Giovana's P.O.V.
---Ju depois que terminamos de almoçar vamos colocar uma música?- olhei com carinha que cachorrinho abandonado que nunca falha.
---Tá mas depois dos nossos pais e meus avós saírem também?
---Aonde eles vão?
---No clube para ver um jogo aí, kkkkkkk.
---Ah ok kkkkkkkk.
*20 min depois*
---Se comportem meninas, se precisarem de alguma coisa é só pedir pro Joey- a mãe da Julia fala dando um beijo na bochecha da Julia e depois na minha.
---Tchau mãe!
---Tchau tia!
Quando eu olhei pro lado julia tinha sumido, depois de uns 5 minutos ela aparece com uma boombox da jbl.
---Agora sim- falo já pegando meu celular para colocar as músicas.
---Coloca funk!
---Pode deixar, aliás sabe dançar?
---Não muito bem mas sei, e você?
---Também.
---Ahhh meu funk preferido- fala já começando a dançar.
¤ Música na multimídia ¤
---O meu também.
---Não vai dançar não- ela pergunta revirando os olhos
---Beleza- falo começando a fazer o tão famoso quadradinho, até que percebo que Julia está de boca aberta- oque foi?
---Manoooo você dança muito que isso!!!
---Valeu kkkkkk.
°Galera não esqueçam de votar na fic pfvvvv, amo vocês 💓💓💓°
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota da casa ao lado /J.M.B/ PARADO
FanfictionA vida de Giovana muda quando conhece sua nova vizinha e o meio irmão idiota dela Mas oque ela não sabe é que ela pode ter uma possível paixão por ele, mais que uma simples paixão de fã 💓