Meu nome é Maria Eduarda Witizel mas os mais íntimos me chamam de Duda, tenho 17 anos, moro em Barcelona desde os 5.
Minha mãe se chama Ana Beatriz, quando eu tinha 5 anos ela me abandonou. Logo depois eu e meu pai Arthur Witizel nos mudamos pra Barcelona, e ele me cria sozinho desde o ocorrido.
Ele é jogador de futebol mas ultimamente não tem jogado o que me deixa triste porque adoro ver ele jogar.
Também não frequento escola, eu até tentei uma época mas não gostei então estudo em casa. Consequentemente não tenho amigos.
***
Meu nome é Lucas Gabriel dos Santos, tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro.
3 anos atrás meus pais se separaram e a partir desse dia minha mãe trabalha como empregada doméstica pra pagar as contas da casa. Meu pai Luiz nunca mais apareceu, ele me mandava uma mesada de R$ 100,00 mas quando fiz 18 ele parou.
Já era pra eu estar na faculdade mas em setembro minha mãe teve que me mudar de escola e não consegui vaga em uma escola pública (eu estudava em uma particular) então eu reprovei de ano. Ano que vem vou fazer o terceiro de novo.
Mais uma coisinha sobre mim mas não menos importante eu jogo na base sub-20 do Flamengo e estou muito próximo de subir pro profissional ano que vem.
***
- Eu sou a Deise, sou mãe do Lucas.
Desde que o pai dele saiu de casa e nós nos divorciamos eu trabalho de empregada doméstica para pagar as contas da casa.
Agora finalmente consegui um emprego maravilhoso, e vou poder até voltar meu filho para a antiga escola dele.
***
- Olá, eu sou Arthur Witizel.
Tenho uma filha, a Maria Eduarda.Estamos de mudança para o Rio de Janeiro o local dos meus pesadelos.
Lá meu mundo acabou e eu vi minha família desmoronar...
Mas enfim quero começar uma nova vida ao lado da minha filha.***
- Olá galera, sou o Ernesto, melhor amigo do Lucas.
***
- Oii, eu sou a Laís. Sou irmã do Ernesto e futura namorada do lucas rsrs.
***
- Hello, soua Larissa.
Sou namorada do Ernesto.***
- Fala galera, eu sou o Matheus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Jogador De Futebol (PAUSADA)
RomanceMaria Eduarda tem 17 anos e mora em Barcelona com seu pai o famoso jogador de futebol Arthur Witizel. Ela foi abandonada pela mãe quando tinha apenas 5 anos, logo depois do ocorrido ela e o pai foram morar na Europa. Mas uma proposta do Flamengo pod...