Capítulo 16💕

125 5 1
                                    

Maria Eduarda narrando
Rio de Janeiro- Brasil

Já se passou mais de um mês desde a lesão do Lucas.
E o garoto que lesionou ele está estudando na nossa escola, ele ganhou uma bolsa e joga no time do Lucas na escola, o nome dele é Raffael.

Hoje é o aniversário do Lucas.
Meu pai levou ele no CT para fazer a fisioterapia, enquanto eu, Deise, Ernesto, Lari e o Matheus arrumamos uma festa surpresa para ele, afinal não é todos os dias que se faz 19 anos.

Arrumamos uma decoração como um jogador de futebol merece, e ficamos a espera.

Finalmente eles chegaram e enquantos eles passavam pelo portão e cada um de nós fomos para um lugar da sala.
Quando ele e meu pai entraram:

- SURPRESAAAA!!!

- Nossa gente obrigado, não precisava.

- Precisava sim, vem cá garoto. Meus parabéns! Duda vai no meu quarto e pega o meu presente.

- Ok pai.

Fui correndo buscar. Eu e meu pai fomos juntos comprar o presente dele e eu estava empolgada para cer a reação dele ao receber o presente.

- Pega pai.

- Aqui Lucas, esse é o meu presente para você. Eu te tenho como a um filho que eu nunca tive e por isso quero te dar esse presente.

- Obrigado Arthur!

Ele pegou a caixinha e abriu.

Lucas Gabriel narrando
Rio de Janeiro- Brasil

Eu abri a caixinha e tinha a chave de uma moto dentro.

- Como assim gente, o que significa isso??

- Lucas eu estou de dando uma moto.

- Mas Arthur, eu não posso aceitar.

- Não só pode, como deve. Você merece.

- Obrigado.

- Vem vamos vê-la --Duda me puxou e todos vieram juntos.

E era uma linda moto, amor a primeira vista com toda certeza, Arthur vai pagar para eu tirar carteira de motorista pra moto e carro.

E era uma linda moto, amor a primeira vista com toda certeza, Arthur vai pagar para eu tirar carteira de motorista pra moto e carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De lá fomos para o jardim, Ernesto ficou na churrasqueira assando carne e a minha mãe fez um almoço delicioso.

Depois de almoçarmos, ficamos conversando.
Duda buscou uma bola e brincamos um pouco, depois decidimos ir ao cinema.

Assistimos o filme "Minha Mãe É Uma Peça" o novo filme e depois fomos tomar sorvete, na mesma sorveteria onde minha amizade com a Duda e o Matheus começou.

Finalmente, nos despedimos e cada um foi para sua casa.
Duda me disse:

- Estou indo na biblioteca, lá em cima. Quer ir comigo?

- Claro, vamos!

- Você gosta de ler Lucas?

- Sim, e você?

- Amo!! Vamos ver um livro pra gente?!

- Sim.

Ela escolheu o livro: "Deixada Para Trás", ele fala de duas garotas que são 'rivais' na escola e que foram sequestradas no mesmo dia. Uma delas Megan que é filha do delegado escapou e Nicole está desaparecida a um ano.
Megan com a ajuda de seus pais e da terapia escreve um livro para ajuda meninas que passaram pelo mesmo que ela.
Lívia que é irmã de Nicole e médica legista, resolve investigar o que aconteceu.
(Melhor parar, não quero da espoiler)

Lemos umas páginas do livro e voltamos para a sala.

- Lucas me espera aqui eu já volto.

- Tá bom!

Maria Eduarda narrando
Rio de Janeiro- Brasil

Subi as escadas correndo, peguei o envelope e a caixa do relógio que eu comprei para o Lucas.

- Pega, eu comprei esse relógio pra você e escrevi essa carta. E ru queria ler ela pra você. Posso?!

- Obrigado princesa e vai ser uma honra pra mim te ver lendo essa carta.

Ele me deu um abraço e um beijo na testa.
Ele colocou a caixa com o relógio no sofá e eu fiquei de frente para ele e desdobrei o papel para ler:

"Lucas Gabriel,
Bem sei eu que nos conhecemos a poucos meses e que já nos gostamos bastante, nos tornamos grandes amigos e companheiros.
Tenho que te agradecer pir ter se aproximado de mim e antes de te parabenizar por esse dia tão especial eu quero te confessar uma coisa e essa coisa apenas meu pai e minha psicóloga lá de Barcelona sabem... eu sonhava com você entes mesmo de te conhecer!
Sim isso pode parecer estranho, mas eu vou te explicar. Todas as noites quanto eu dormia eu sonhava que estava em perigo e você Lucas aparecia e me salvava, eu sempre vi seu rosto, mas nunca soube seu nome, sempre que começavamos a conversar algo acontecia e eu acordava.
Lucas, eu não sei explica o que eram esses sonhos, desde que te conheci eu não sonhei mais, só que essa realidade que estamos vivendo é muito melhos que aqueles sonhos.
Agora eu vou te dar os parabéns e te desejar toda a felicidade do mundo e a presença de Deus pois sem ele você sabe não somos nada.
Lucas, hoje você faz dezenove anos e isso já é uma grande responsabilidade, eu espero que você continue com todo esse seu juizo e que sempre esteja ao lado da sua mãe, ela é uma mulher muito guerreira que tem batalhado muito por você.
Estude, e mesmo você tendo todo esse talendo no futebol, mesmo seu futuro lá dentro parecer ser incrível, ESTUDE! Pois estudo é uma coisa maravilhosa que com toda certeza de levará bem mais longe.
Sempre seja esse amigo perfeito, esse filho exemplar, esse jogador prodígio que você é, e nunca esqueça suas origens, nunca deixe de ser quem você é apenas porque conseguiu fama.
Lucas e eu e todos os seu amigos te amamos muitissímo!
-Maria Eduarda Witizel."

- Duda eu vou chorar...

- Oh moh Deuso.

Eu dei um abraço bem apertado nele e ele me afastou e começou a falar:

- Duda, eu estava pensando em como te dizer isso a um tempo e estava procurando um jeito, acho que esse é o momento certo. Eu estou apaixonado por você!

- Lucas...

- Espera, deixa eu falar ou então eu perco a coragem

Eu apenas assenti com a cabeça.

- E eu também sonhava com você, te salvando a única diferença é qur eu nunca vi seu rosto, mas escutava sua voz e o seu nome.
E agora mais que nunca ru tenho certeza do que eu vou te perguntar, Duda você aceita namorar comigo?

- Lucas, eu também estou apaixonada por você. Mas...

Hehe, eu sou má kskssks
No próximo capítulo☺
Amanhã ou depois, aproveitar a quarentena né, que nem ee por um motivo bom
Entt é isso, votem e comentem por favor
Obrigada!

A Patricinha E O Jogador De Futebol (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora