Lucas Gabriel narrando
Rio de Janeiro- BrasilAcordei muito animado, chegou o dia do meu primeiro jogo (amistoso) profissional. Minha mãe e o Arthur disseram que eu poderia faltar na escola e a Duda disse que me passava as atividades, mas eu preferi ir pra escola.
Duda tem se saído bem lá, no primeiro dia ela fez um poema muito bom, o Arthur pediu para ela ler para todos nós e eu gostei demais.
Fiz minhas higienes pessoais e desci para tomar café. A Duda já estava lá.
- Bom dia! --Eu disse dando um beijo na bochecha dela.
- Bom dia! Dormiu bem?
- Sim e você?
- Como um bebê.
- Você é um bebê --Eu disse fazendo aquela voz que a gente faz quando brinca com um bebê.
- Eu sei, meu pai já me falou isso --Ela disse rindo-- Tá animado pro jogo hoje?
- Nada, tô é ansioso. Já joguei muito desde que entrei pro Flamengo, mas agora é como profissional e Fla-Flu é o maior clássico estadual.
- Verdade, mas você vai se sair bem, vou te ver jogar pela primeira vez. Legal!
- Sim, Heim?! Geral da escola já tá sabendo que tu é filha do Arthur.
- Não gosto disso, as pessoas geralmente se aproximam de mim por interesse e não porque querem ser meus amigos mesmo.
- E tem outro problema...
- Qual?
- A Laís, já pensou se ela comenta em casa que estuda na mesma escola que Maria Eduarda Witizel?!
- Caraca Lucas, eu não havia pensado nisso.
- A Laís não deve saber que é prima da filha do Arthur, eu não entendo porque vocês se encontravam pouco já que moravam na mesma cidade mas basta uma palavra sobre você lá que já era.
- Verdade, ela sabe que estamos no Rio, mas não tem idéia de como me encontrar. Se a Laís falar ela vai saber.
- Vamos esquecer isso por enquanto Duda, e seu pai cadê?
- Tá no quarto ainda, antes do jogo ele gosta de dormir mais.
Terminamos o café, ajudamos minha mãe a tirar a mesa, pelo jeito o Arthur não vai descer tão cedo e fomos pra escola a pé hoje.
No caminho a Duda ligou para a Lari e passamos pela casa dela e ela nos acompanhou a pé, nunca imaginei que ia ver a Lari ir à pé para a escola.
Quando chegamos na escola eu encontrei o Matheus e sai com ele e a Duda saiu com a Lari pro lado oposto.
Fui com Matheus para o pátio e nos sentamos. Ele e eu nos tornamos bem amigos.
- Então você vai jogar hoje?
- Sim. Quer ir?
- Claro, quanto é o ingresso?
- Rapaz, eu nem sei. Mas eu tô te convidando.
- Não que isso, eu pago sim.
- Beleza.
- Tá sabendo que tem um aluno novo na escola?
- Tô não. Quem é?
- Não lembro o nome, só sei que vai jogar no nosso time e que joga bem.
- Não sabe nem a série?
- Não. Mas parece que além de talentoso é inteligente ganhou uma bolsa integral.
- Nossa, quero é ver se é isso tudo mesmo. Espero só que fique longe da Duda.
- Acho que a Duda não curte gente metida e com esse currículo deve ser um belo de um playboy.
Maria Eduarda narrando
Rio de Janeiro- BrasilOs dias depois que eu encontrei minha mãe no mercado se passaram rápido e chegou o dia do amistoso do Flamengo. Todos estamos ansiosos inclusive eu, mas ao mesmo tempo estou com uma sensação ruim, como se algo fosse acontecer. Eu não sei o porquê disso.
Essa noite eu sonhei com os meus pais juntos e felizes, derrepente minha mãe some e eu e meu pai choramos. Eu acordei e realmente estava chorando.
Na escola eu fui com a Larissa para o refeitório e o Lucas foi com o Matheus para algum outro lugar.
Nós duas encontramos um conhecida dela, que parece bem legal e cumprimentamos ela. Mas ela logo saiu de perto da gente.- Amiga vamos no banheiro comigo?--Lari me chamou.
- Vamos sim.
Fomos no banheiro para ela ver como estava o cabelo dela e eu fiquei só observando mesmo, o meu estava bom a meu gosto. Eu sempre cuido bem do meu cabelo, eles são bem compridos e cacheados, tenho orgulho deles. Sempre deixo com os cachos bem definidos.
Saímos do banheiro e fomos para a aula que passou bem rápido e logo já estava indo pra casa com o Lucas.
Chegamos e fomos cada um pro seu quarto descansar.
Flores o amistoso fica para o próximo capítulo☺
Porque nele eu quero colocar só o amistoso, vou colocar bem detalhado... então vou demorar um pouquinho para postar também vou demorar por causa da Internet, só quando eu for na cidade😕
Beijinhos💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Jogador De Futebol (PAUSADA)
RomantikMaria Eduarda tem 17 anos e mora em Barcelona com seu pai o famoso jogador de futebol Arthur Witizel. Ela foi abandonada pela mãe quando tinha apenas 5 anos, logo depois do ocorrido ela e o pai foram morar na Europa. Mas uma proposta do Flamengo pod...