Galactus

613 41 102
                                    

Ok vcs estão prontos crianças, para a nova fase da minha Marvel?(agora ela é minha :))

.
.
.
.

No espaço...

— I, don't wanna know your name, cause you don't look the same! — Quill dançava enquanto pilotava a nave — Canta filho.

— Pai, eu estou...

— Okay, you think you got a pretty face... — Wyatt tenta falar, mas é interrompido e ignorado pela música alta que seu pai ouvia.

— Pai eu to tentando...

— Fox on the run! You scream and everybody comer a running.

Wyatt, sem muita paciência e quase desistindo, se levanta da sua poltrona e vai até o som de seu pai, o desligando pelo cabo.

— Fox on the ray... Wyatt! – Quill percebe que seu filho o encarava sério – Por que você cortou o meu som? isso não se faz.

— Eu estou tentado gravar o meu diário no espaço – mostra seu gravador para o pai – Mas eu preciso de silêncio.

— Desculpa filho – se estende ligando de novo a música – Mas você tem um quarto pra sua própria privacidade – volta a cantar.

Wyatt, pega suas coisas e vai para seu quarto, se trancando lá dentro. O jovem se joga na cama e liga seu gravador.

— Diário do espaço, capítulo quatrocentos e quinze – aproxima o gravador perto da boca – Hoje já faz quatrocentos e quinze dias que não vejo o Jae, eu duvido que ele esteja ligando para mim ou que ele ainda se lembre. E... Ontem eu tentei mandar algum tipo de mensagem a ele, mas acho que não chegou nem perto da Terra de tão ruim que ficou o sinal — Wyatt ri da própria derrota — Sei lá... Só queria se ele está bem.

O garoto de cabelo cacheado desliga o gravador o guardando dentro de sua escrivaninha que ficava ao lado da cama. Wyatt, encara o teto de seu quarto que por ter o teto de vidro tinha uma visão das estrelas, outros planetas e meteoros passando, apenas pensando no que Jaeden estaria fazendo agora ou com quem estaria. Ele torcia para que se estivesse com alguém que fosse pelo menos seu pai.

— Groot? — Wyatt, encara a árvore jogando seu vídeo game na sua tv – Quem deixou você entrar e como você entrou? — continua jogando — Desliga isso agora! Não me faça ir até aí, eu vou realmente ter que levantar? – o ameaça — Eu não to brincando não árvore, anda, sai daqui.

— Eu sou o Groot, eu sou o Groot!(eu duvido você se levantar, é mais preguiçoso que o pai) — revira os olhos.

— Com quem você está aprendendo a ser ousado assim? Você tem sorte que é verdade...

Wyatt, volta a repousar o corpo na cama refletindo sobre seus pensamentos, até começar a sentir uma vibração no entanto meio que anormal, se aproximando das paredes de seu quarto como se algo com um motor grande estivesse chegando, aquilo o incomodava para que pudesse dormi. Na mesma hora se levanta indo para a janela do quarto, vendo uma nave bem próxima a sua.

— O que ta acontecendo... — o loiro sai correndo do quarto indo atrás do pai, ele não o ouvirá, então desligou o som de novo.

Teenage Heroes - part 2 • IT, ST er Shazam castOnde histórias criam vida. Descubra agora