Os cincos adolescentes voltaram para o jato da S.H.I.E.L.D para voltarem pra casa, levando com eles a maleta e um símbolo que Jaeden arrancou do uniforme do bolso do homem. O formato era de um polvo com uma caveira em cima, assim como seu pai tinha te mostrado. Enquanto Sadie pilotava, Sophia, Finn e Jack fizeram uma roda em volta do Noah.
— Achamos que tivesse nos abandonado — diz Jack se sentando ao seu lado.
— E eu queria, e como eu queria — Finn revira os olhos — Mas... vocês tem algo que me pertence — ele encara a maleta que estava em cima da mesa.
— E você acha mesmo que vamos te dar a mala? Seria melhor ter ficado na Índia treinando para ser um bruxão — Finn o provoca.
— Não sou o Harry Potter, estou mais para um mago supremo. Idiota.
— Ok Noah, você some brigado com todos do grupo, volta achando que está tudo bem e ainda quer levar algo que nem sabemos o que é, você acha que é fácil assim? — Sophia diz.
— Antes de tudo, não precisaria de muito esforço pra mim levar a maleta embora, se quisesse já estaria longe daqui e com ela. E tem mais, a jóia é minha por direito — responde Noah no mesmo tom ignorante que Finn.
— Jóia? Então fazemos tudo aquilo por uma jóia? — diz Jack bufando — Que eu saiba as jóias do infinito já estão...
— Já estão com os Vingadores — Noah o interrompe se levantando. Ele caminha até a maleta enquanto todos o acompanhavam com os olhos — Mas não existe apenas seis jóias do infinito, Se Thanos já virou um deus somente com as seis, se alguém conseguir a sétima ou a oitava... Não teremos um final feliz como da ultima vez.
— Então quer dizer que existe uma sétima jóia? — Finn pergunta e Noah balança a cabeça em sinal de sim.
Noah abre a maleta e ao abri tinha uma esfera prata. Noah a pega e a leva até perto dos olhos tentando enxergar dentro dela por ter muitos vazamentos, mas não conseguiu ver nada. O garoto olha preocupado, pois a jóia tem uma coloração preta e branca que seria fácil de ver, mas a esfera estava vazia.
— Algum problema? — Finn pergunta se aproximando de Noah.
— Não é possível — Noah pensa alto — Temos que voltar, agora. Sadie, volta com o jato.
— Não, vamos não.
— Finn, isso é importante. Se a jóia cair em mãos erradas... — Noah começa a ficar desesperado, tendo a sua respiração acelerada assim como o seu coração batendo forte — Eu nem quero saber o que vai acontecer.
— Se você explicasse pra gente, seria mais fácil — fala Sophia.
— Ta bom — Noah abre um sistema solar na frente de todos, com as seus jóias do infinito — A jóia Ego sempre foi uma das mais fortes — Noah faz uma ilustração da jóia, que era uma jóia com tom preto e branco brilhante — Quem tivesse posse dela poderia tirar e da a vida para qualquer coisa, e quando eu digo qualquer coisa eu realmente estou dizendo qualquer coisa, podendo ter a vida eterna. Ela nunca foi descoberta e muito menos deveria ser, por isso eu deveria ser o encarregado de proteger ela.
— Nossa... Que importante ele — Noah revira os olhos para Finn.
— Então como a Hydra conseguiu ela? — Jaeden guarda o boton da Hydra no bolso e caminha até os amigos.
— Eu duvido muito que só tenha a Hydra por trás disso tudo — diz Noah.
— Se Noah está falando que é importante voltar, então vamos voltar.
— Ah então é isso? — Finn começa a perseguir Jaeden — Eu não vou voltar, Noah falou que a jóia é poderosa demais, imagina quanta gente perigosa deve estar atrás dela.
— Vocês tem a mim e a Sophia, não tem o que temer — diz Noah fechando a maleta de volta.
— Nos podemos voltar, mas não sozinhos. É suicídio...
— Não exagera Finn — Noah o corta — Você tem uma armadura de titanium, quase indestrutível e bem equipada, e a Sadie não tem nada e nem por isso ta reclamando.
— Eu ouvi essa — Sadie comenta ainda pilotando o jato.
— Eu não vou repetir Finn, nos vamos voltar e pronto — Jaeden repete ficando a cara com Finn.
— Errado, vocês vão voltar, eu vou pra casa e vou tentar entrar em contato com o resto do grupo, aí sim voltamos.
— Que grupo? O garoto do espaço que nunca mais deu sinal de vida? — Jaeden o encara bravo — Ou o príncipe de Wakanda que tem tanta tecnologia que nem precisa da gente — Sophia revira os olhos — Ou o príncipe de Asgard que... — Noah não termina a frase — Não importa, o grupo somos nos!
— Você não é do grupo! — Finn grita com Noah — Se quer tanto a jóia e é tão poderoso, por que não vai você mesmo atrás da dela?
— Com certeza vai ser bem mais fácil do que ficar aqui com você — Noah começa a girar sua mão abrindo um portal na sua frente — Você não é nem mais um porcento do herói que era.
— Como você? — Jack pergunta, e em seguida Noah atravessa o portal que desaparece em segundos.
— Agora eu estou confusa, eu devo voltar ou continuar? — Sadie pergunta.
— O Finn que decide — diz Jaeden voltando a se sentar no seu canto.
— Tanto faz pra onde vamos, só me deixam — diz Finn indo se isolar em um canto da nave, em seguida Jack foi atrás dele.
— Tudo bem, então... Vamos para a casa.
— Mas e o Noah? — Sophia pergunta.
— Já era Sophia — diz Sadie continuando com a nave para ir embora — E eu também não posso demorar muito hoje — abre um sorriso no rosto da ruiva.
— E eu posso saber porque? — Sophia pergunta indo para o lado da amiga.
— Vou me encontrar com uma velha amiga...
— Amiga... Sei bem essa sua amiga.
Finn
Jack, se aproxima de mim se sentando ao meu lado, me fazendo encostar com a minha cabeça em seu ombro.
— Você acha que eu não sou um porcento do herói que eu era? — pergunto e o garoto continua em silêncio — Jack.
— An? Oi?... Desculpa, só tava pensando.
— E então... O que você acha? — pergunto novamente segurando suas mãos.
— Ah Finn, todo mundo muda.
— Então você concorda com o Noah?
— Eu não disse isso Finn, a questão é que...
— Droga!
Após ao grito de Sadie, a nave começa a rodopiar várias vezes no céu, fazendo todos rodarem junto com ela.
— Vamos ter que fazer um poso de emergência! — diz Sadie tentando controlar a nave.
Narrador
A nave pousa em uma mini ilha não tão longe de NY, mas ela estava de ponta cabeça e todos estavam atordoados por conta das várias vezes que bateram a cabeça.
— Estão todos bem? — Jaeden responde se levantando com dificuldade.
— Na medida do possível, sim — diz Sadie sendo levantada pela ajuda da Sophia.
— Eu to ótimo — diz Finn abrindo o capacete da armadura.
Todos saem da nave com dificuldade dela está de ponta cabeça, mas Sophia conseguiu virar ela sem muita preocupação.
— Consegue arrumar ela? — Jae pergunta a Finn, e o mesmo acena que sim.
— Sadie, o que foi aquilo? — Jack pergunta.
— Uma nave enorme bateu contra a nossa.
— Outra nave? De quem? — Jae pergunta.
Na mesma hora a mesma nave que bateu na deles pousa devagar atrás de Jaeden. Em seguida a porta é aberta, saindo de lá ele.
— Jae!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Heroes - part 2 • IT, ST er Shazam cast
Ação[continuação de Teenage Heroes] Após 1 ano do ocorrido com Thanos, eles decidiram tirar uma férias e viver uma vida normal como a de um adolescente. Mas uma nova ameaça vem se aproximando não só de Nova York e sim da Terra. Chegando a ser pior...