II

4.4K 400 305
                                    

Pov Saiko

Depois que dei conta que o Ycaro dormiu, baixei o volume da TV. Continuei fazendo cafuné no seu cabelo, que surpreendemente é bem fofo. Olhei em volta, apreciando bem o quarto do Burrin que tava dormindo.
Não tinha mudado muito, apenas algumas fotos e materiais de desenho novos também.
Voltei a observar o moleque dormindo e ronronando feito um gatinho, oshe! Como alguém tão irritante pode ser tão fofo dormindo? Parece até um anjinho!

-Hmm. -um grunhido se fez ouvir baixinho. (Ycaro).

-Eh? - olhei rápido para sua face, prestando atenção ao seu rosto, agora contorcido em uma expressão de medo? Ou tristeza? Não faço a mínima ideia. (Saiko)

- Ro... Nhm- disse agarrando com força a minha mão... Tinha até esquecido que tava de mãos dadas com ele. - Não... vai. - disse, dessa vez se remexendo em meu peito, se virando com força e me abraçando bem forte. Poxa, nem sabia que ele tinha tanta força assim, será que é só quando dorme? (Ycaro)

- Shhh, tá tudo bem. - disse tentando desgrudar ele de mim, e falhanço miserávelmente. - É sério isso? Não me vai largar? - dizendo isso, o garoto afundou mais o seu rosto no meu peito e me puxou para mais perto. - Tá, ok, já entendi que não vai largar! - disse me rendendo, não ía ser bruto com ele dormindo, amanhã ele me paga.(Saiko)

Depois de algum tempo naquele posição um tanto... estranha, que já não era tão estranha, mas sim confortável, acabei por abraçar o loiro de volta.
Abracei-o forte também, o puxando para perto e vendo um pequenino sorriso se formar no rosto de Carlos.

**som de celular tocando**

Sério que esse maluco me está ligando a estas horas? São 12h30 já e esse arrombado está me ligando? Não tem nada para fazer não?

**Ligação On**

- O que tu quer a essas horas, seu arrombado? - falei um tanto que baixo, para não acordar o Ycaro.(Saiko)

-Oshe, nem um Oi? Que mal educado Saiko!(MeiaUm)

- Vai se fuder! Fala logo o quer saber. - disse um pouco mais alto, recebendo em troca um André reclamando que estava doendo os ouvindo e um grunhido baixo de Ycaro, que provavelmente estava despertando. (Saiko)

- Ok, ok! Eu soube que você saíu com a Skii hoje! Como correu seu date?- disse curioso e com uma vozinha safada- Muito comilanso? (MeiaUm)

- Não, pelo contrário, eu acabei com ela. - disse curto e seco. (Saiko)

- ... Huh? - ele guinchou algo, provavelmente confuso - 'Cê 'tá zoando? Saiko, 'cê tem noção que perdeu uma namorada super legal! (MeiaUm)

- Eu já não sinto nada por ela nem ela por mim, eu acho... - pausei - Já não era o mesmo, o melhor era terminar. (Saiko)

-TU :TÁ LOCO CRIANÇA? -berrou o sixty one - De quem tu gosta agora? Ein, seu retardado? (MeiaUm)


-Oshe cala logo a boca! O Ycaro 'tá dormindo! - repreendi-o. (Saiko)

-**gasp** (MeiaUm)

- André? - perguntei confuso.

- Oh meu Deus Saiko! 'Cê é muito gay! Já tá tentando pegar o Ycro? Super shippo! - disse  rindo - Mas Rodrigo, seu merda, se você magoa o Carlinhos 'cê morre, 'tendeu?(MeiaUm)

- Primeiro: Fala baixo seu arrombado, o Ycaro 'tá dormindo aqui e eu não queria que ele acordasse! - respirei fundo- Segundo: Poxa MeiaUm, bipolaridade é complicado, né? - pausei durante algum tempo- Terceiro: O QUE PORRA 'CÊ 'TÁ FALANDO? (Saiko)

- Oshe, 'cê 'tá me mandando calar e berra, bem Saiko! Coungratulatxions!( em inglês normal 'Congratulations! ') (MeiaUm)

- Hoje eu te mat-- (Saiko)

- Hmmm..! - o garoto no meu colo remecheu-se levemente, de seguida agarrou-se a mim e levemente abriu os olhos - O que 'tá ** bocejo** passando? (Ycaro)

- Heh... Oi. - disse meio atoa. (Saiko)

-Pffffffffff hahahahahahahahahahaha! 'Cê acordou mermo o mulequ--

**Ligação Off**

Ycaro olhou para mim e esboçou um pequeno sorriso.
Eu, que estava confuso para caralho, simplesmente retribui, mas em vez de um sorriso pequeno eu sorri de lado.
Ycaro olhou para a minha mão e riu baixinho.

- Saiko. - o loiro citou o meu nome com uma voz manhosa- Com quem você estava falando? - perguntou sem me olhar nos olhos, pois continuava a olhar fixamente o aparelho móvel -Porque raios você estava berrando, e mais importante, porque desligou quando eu acordei? (Ycaro)

- Suas perguntas não têm lógica sequer! Vá lá, volta a dormir, 'tá tarde p'ra você. (Saiko)
- Eu não vou dormir até você me responder, seu arrombado! - disse virando a cara na minha direção, com alguma dificuldade, pois estava com a cabeça deitada no meu peito - E minhas perguntas têm lógica sim, aceita que dói menos. (Ycaro)

- Você não me pode obrigar a responder! - disse decidido (Saiko).

**Flash**

Ycaro olhou a tela do seu celular e sorriu vitorioso. Aí virou a tela para mim e abriu uma pasta de fotos.
Eram fotos minhas, algumas de nós os dois, mas maior parte minhas e essas eram provavelmente algumas que ele tirava enquanto eu estava distraído, ou seja, maior parte delas eram horríveis.

- Eu sabia que isso ía dar geito um dia! - riu baixinho, mas parecia um riso de um vilão psicopata... fez me lembrar uma garota loira de um anime que Ycaro me havia mostrado, acho que se chama Toga - Se você, Saikinho Rodrigo, não responder minhas questões, essas lindas fotos suas serão as fotos mais retweetadas de todo o twitter brasileiro. Agora, pense bem nas suas ações. - ele disse sorrindo de uma maneira um tanto amedrontadora. (Ycaro)

- Ok, ok  Toga 2.0 eu falo! - ele olhou nos meus olhos e riu do apelido novo - 'Tava falando com o Sixty-One e ele estava dando cabo da minha paciência, então acabei berrando. Acabei por desligar o celular por instinto, melhor agora? (Saiko)

- Yup, bem melhor! - sorriu para mim - Agora abre a porra do insta que a gente vai fazer um direto! (Ycaro)



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

\\Sycaro//Onde histórias criam vida. Descubra agora