Cap 3 - Haddad x Bolsonaro

590 22 3
                                    

Era dia 11 de outubro, apenas 4 dias depois da decisão de quem iria para o 2° das eleições 2018. Bolsonaro x Haddad, e a guerra se instalava por todo o país. Um dizia "13" o outro "17" e já era motivo para o fim de relações com alguém. Os dois candidatos estavam confiantes de que iriam ganhar, mas Bolsonaro tinha medo apenas de uma coisa : DEBATES! Haddad morria de cobrar pela presença do adversário, mas Bolsonaro temia! Não porque era covarde ou tinha medo de argumentar com Haddad, mas sim porque naquele período Bolsonaro não podia se quer sair de casa! Ele estava passando pelo seu heat(cio) quando um Omega fica vulnerável e pronto para acasalar. Mas uma vez, ele havia esquecido de comprar seus remédios Anti-cio e Michelle havia de ficar o "satisfasendo" a todo o momento ( se é que vocês me entendem) mas a vontade de fazer sexo só passava por completo quando o cio acabava. Bolsonaro não podia ficar na mesma sala que um Alfa como Haddad, que com certeza iria perder a noção ao sentir o cheiro do cio de Bolsonaro. Ele não queria de jeito nenhum que seus eleitores percebecem que aquele cara macho estava excitado com o seu próprio adversário.
Mas Bolsonaro estava sendo EXTREMAMENTE precionado até por seus eleitores para ir aos debates, a todo o momento chegava uma cobrança.

- O que você acha, amor? - Perguntou Bolsonaro a sua esposa. - Eu devo ir aos debates?

- Bom, sinceramente...eu acho que sim. Não precisa ter medo do Haddad, ele é simples um Alfa e não um Lupus. E mesmo que ele tente algo, lá existem muitas pessoas para separar vocês.

Bolsonaro pensou bem e resolveu dar ouvidos a sua esposa. Logo no dia seguinte, anúnciou em seu twitter que iria estar no próximo debate que seria dia 18 . A oposição quebrou a cara!
O dia do debata finalmente chegou. Bolsonaro estava amargamente arrependido de ter aceitado ir,porém não tinha mais volta! Justo naquela manhã o cio de Bolsonaro estava incontrolável! Ele estava mais ofegante do que nunca e não parava de soar. Michele passaria o dia fora com a filha e ele ficaria sozinho até a hora do debate, não havia como se satisfazer naquele dia, o que significa que até lá poderia ficar pior. Michele mandou mensagem...

- Bom dia amor! Responde quando acordar!

- Oi amor- Ele responde - Como vai?

-Vou bem e vc?

- Estou bem (mentindo)

- Então, eu e a Lau vamos visitar minha tia no hospital e depois vamos passar o resto do dia na casa da minha mãe ajudando ela a fazer os preparativos para a mudança. Vamos chegar em torno de 22:30, 23:00 ,mas provavelmente a Laura vai querer dormir aqui, então talvez só cheguemos amanhã de manhã.

- Ok amor, manda um beijo pra Lau.

- Tá bom, se cuida ! Bom debate hoje, vamos assistir na TV.

- KKK obrigado! Tchau vou tomar café.

- Tchau, até!😚

Bolsonaro disse que estava bem mas estava DESESPERADO! Ele não sabia como iria estar na hora do debate. Pensou em desistir mas não podia fazer isso pois iriam chamá-lo de covarde .
Pois bem, ele tentou se distrair o resto do dia jogando videogame, mechendo no celular etc...

Na casa de Haddad, ele estava preparado diversas coisas em seus pensamentos para tentar encurralar Bolsonaro. Alfas são muito inteligentes e espertos! Chegou a fazer uma lista de tópicos de como poderia destrui- lo . Bolsonaro não estava nem pensando nisso, ele não estava preocupado com as acusações do adversário, mas sim com o jeito que ele reagiria ao sentir o cheiro embreagante do seu cio...

Continua ...

Bolsoddad Omegaverse e MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora